Notícia

Campos recebe abertura de duas etapas do rally Mitsubishi em abril

Por Redação EmCampos - 16 de março de 2014

Em abril Campos do Jordão se prepara para receber a abertura de duas etapas do Rally Mitsubishi, trata-se do  Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor, que prometem levantar a poeira das trilhas da cidade. A primeira etapa dos dois eventos acontecem no dia 5 de abril.

 

 

Mitsubishi Motorsports 

É o mais tradicional rali de regularidade do Brasil, com três categorias, Turismo Light (duplas iniciantes), Turismo(duplas com experiência) e Graduados (duplas bastante experientes), no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo estipulado pela organização. A segunda etapa do torneio acontece no dia 10 de maio em Goiânia.

E participam os veículos das linhas Pajero e L200 com tração 4×4. Em 2014 o Mitsubishi Motorsports completa 20 anos de muita adrenalina, emoção e aventura. Para comemorar os 20 anos do rally, a Mitsubishi vai sortear 11 viagens ao sul da Amazônia para o “Hotel Cristalino Jungle Lodge”. Cada premiado ganhará um pacote, com direito à acompanhante, de 5 dias e 4 noites, passagens aéreas, alimentação e hospedagem. Para curtir o melhor do 4×4.

Mitsubishi Outdoor

O evento é o rali de estratégia da Mitsubishi realizado há 11 anos no Brasil. São duas categorias: Fun para iniciantes e Extreme para equipes mais experientes. E todos os clientes da Pajero, L200, ASX e Outlander nas versões com tração nas 4 rodas, estão convidados para participar com seus amigos e familiares deste evento único e inesquecível. A segunda etapa do torneio acontece no dia 7 de junho em Curitiba.

 

As inscrições para as duas etapas na cidade estarão disponíveis a partir do dia 24 de março, no site da Mitsubishi.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações