Notícia

Campos recebe etapa da 4ª Copa USP de Mountain Bike

Por Redação EmCampos - 12 de agosto de 2014

Campos do Jordão vai receber no dia 24 de agosto uma etapa da 4ª Copa USP (Universidade de São Paulo) de Mountain Bike. Esta será a terceira etapa da competição e os percursos incluem uphills, downhills, trechos de endurance e sigle tracks passando por paisagens de grande beleza natural e relevos bem diversificados.
 

A concentração, largada e chegada da prova será no Hotel Surya-Pan, localizado no Alto da Boa Vista. Os bikers saem do Surya-Pan e seguem em comboio até o km1,98, onde a largada se dará em movimento.


Depois de 7,71 km entra-se a direita na primeira trilha da competição – A Trilha do Zóio Vermeio, até o km 11,43 , onde acontece a primeira divisão de categorias. A PRO e a SPORT seguem em frente e a LIGHT entra na Trilha do Fliperama a esquerda.

Após a divisão a PRO e SPORT seguem para o Pico do Imbiri, ponto culminante da competição, passando depois pelas Trilhas do Imbiri, Elo Perdido, Mané e se encontrando novamente com a LIGHT na Trilha do Detó.

Após este encontro, a PRO segue pela direita pela Trilha do Batman e Trilha da Mulher Maravilha, enquanto a SPORT e a LIGHT seguem para o final da prova no Hotel Surya-Pan.

A ordem de largada e distâncias da prova

9h – Categoria PRO com 40,07 km
9h30 – Categoria SPORT com 34,84 km
10h – Categoria LIGHT com 22,70 km

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações