Campos recebe etapa da 4ª Copa USP de Mountain Bike


Campos do Jordão vai receber no dia 24 de agosto uma etapa da 4ª Copa USP (Universidade de São Paulo) de Mountain Bike. Esta será a terceira etapa da competição e os percursos incluem uphills, downhills, trechos de endurance e sigle tracks passando por paisagens de grande beleza natural e relevos bem diversificados.
 

A concentração, largada e chegada da prova será no Hotel Surya-Pan, localizado no Alto da Boa Vista. Os bikers saem do Surya-Pan e seguem em comboio até o km1,98, onde a largada se dará em movimento.




Depois de 7,71 km entra-se a direita na primeira trilha da competição – A Trilha do Zóio Vermeio, até o km 11,43 , onde acontece a primeira divisão de categorias. A PRO e a SPORT seguem em frente e a LIGHT entra na Trilha do Fliperama a esquerda.

Após a divisão a PRO e SPORT seguem para o Pico do Imbiri, ponto culminante da competição, passando depois pelas Trilhas do Imbiri, Elo Perdido, Mané e se encontrando novamente com a LIGHT na Trilha do Detó.


Após este encontro, a PRO segue pela direita pela Trilha do Batman e Trilha da Mulher Maravilha, enquanto a SPORT e a LIGHT seguem para o final da prova no Hotel Surya-Pan.

A ordem de largada e distâncias da prova

9h – Categoria PRO com 40,07 km
9h30 – Categoria SPORT com 34,84 km
10h – Categoria LIGHT com 22,70 km

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas