Turismo

Com verão ameno Campos do Jordão é uma ótima opção para passar o Carnaval

Por Redação EmCampos - 26 de janeiro de 2015

O Carnaval 2015 está chegando, e você já decidiu para onde ir? Foi pensando nisto que nós da equipe do portal EmCamposdoJordão.com.br decidimos dar uma ajudinha para que você faça a escolha certa.

 

A festa da folia já tem data marcada para acontecer, por isto é bom você se programar, pois entre os dias 13 e 18 de fevereiro você poderá passar dias de rei neste carnaval em Campos do Jordão, pois aqui não faltará água e nem opções de lazer e gastronomia para você desfrutar. 

 

 

 

No verão o clima na Região Serrana de Campos do Jordão é bem mais ameno do que os das praias do litoral brasileiro, dificilmente a temperatura ultrapassa os 30°C, podendo cair até 13ºC nas noites mais frias.

 

A programação de carnaval vai ser intensa, com muita música na Concha Acústica da Vila Capivari, bandas tocando marchinhas e artistas performáticos desfilarão pelas ruas e avenidas da cidade.

 

Passeios culturais como a visita ao Palácio Boa Vista ou ao Museu Felícia Leirner, ecoturismo no Bosque do Silêncio ou no Tarundu, passeios na natureza com a Off Road Tour ou com o pessoal do Quad Mania, e não para por ai, veja abaixo nossas opções de hospedagens e de nossa deliciosa gastronomia, confira!

 

Hospedagem: Hotéis Pousadas.

 

Gastronomia: restaurantes.

 

Passeios: Dicas com roteiros elaborados dos principais pontos turísticos da cidade.

  

Clima agradável, ar puro e fresco, excelente infra estrutura hoteleira, passeios em meio a natureza, alta gastronomia, ainda está em dúvida? Neste verão fuja do Calor e venha para Campos do Jordão!

 

 

Reservas: contato@emcamposdojordao.com.br

Site: www.emcamposdojordao.com.br


Bom Divertimento!

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações