Notícia

Carros clássicos importados e nacionais participam de rally no fim de semana

Por Redação EmCampos - 4 de dezembro de 2015

Campos do Jordão recebe neste fim de semana uma das mais tradicionais provas de clássicos do Brasil, realizada há mais de 30 anos. Mais de 30 veículos fabricados até 1976 participarão do Rallye Campos do Jordão.

O Rallye vai ter duas etapas, uma noturna na sexta-feira, 4, e outra no sábado, 5. A prova de sábado será um rallye tradicional de regularidade, que terá largada às 9h30 no topo da montanha, saindo do Blue Mountain Hotel & Spa, e depois de cerca de 200 km de competição chegará por volta das 13h na centenária Fazenda Palmar, em Sapucaí Mirim, onde ocorrerá a premiação após o almoço que será servido.
 

 

De acordo com o regulamento do MG Club do Brasil, promotor do Rallye Campos do Jordão, irão participar carros importados (esporte, gran-turismo, turismo e sedãs) fabricados até 1976, carros nacionais fabricados até 1967, com exceção para os carros esportivos de dois lugares fabricados até 1975. Estão reservadas seis vagas para carros importados pós-1976, considerados futuros clássicos. Não são permitidos os modelo peruas, picapes, jipes, off-roads, hot-roads e similares.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações