Notícia

Cartinhas de Natal estão a espera de uma adoção nos Correios

Por Redação EmCampos - 9 de dezembro de 2014

A agência dos Correios, em Campos do Jordão, está realizando a campanha “Adote uma Cartinha” para presentear crianças neste Natal. A unidade já recebeu mais de mil cartas que estão a espera de uma adoção.
 

Segundo o gerente da agência, José Brás Vieira, a procura pelas cartinhas tem sido baixa. A título de comparação, em 2013, através dessa mesma ação, os carteiros da cidade levaram cerca de 1,5 mil presentinhos para as crianças que escreveram para o Papai Noel.


 

A campanha acontece há 25 anos e todas as cartas passam por um processo de seleção. Só são aceitos pedidos singelos, como um carrinho, roupa ou boneca. Vídeo game, tablet, por exemplo, são descartados. Feita a triagem, todos os pedidos são lançados numa planilha. Cada um escolhe aquela com a qual se afeiçoe melhor.
 

Ainda conforme José Brás, 60% dos pedidos se destinam às Vilas Santo Antonio, Britador e arredores da Cachoeirinha. A agência dos Correois está localizada na Rua Tadeu Ragel Pestana, 506, na Vila Abernéssia. Telefone: (12) – 3662.6044.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações