Notícia

Casa da Xilogravura recebe mostra sazonal Tesouro da Mantiqueira

Por Redação EmCampos - 19 de outubro de 2015


A Casa da Xilogravura recebe até 30 de novembro a mostra sazonal “Tesouro da Mantiqueira”, que reúne os trabalhos dos jovens artistas Rafael Kenji e Samuel Ornelas.
 

A dupla de jovens artistas traz verdadeiras nuances artísticas. Eles se mudaram para o bairro rural da cidade de São Bento do Sapucaí, onde improvisaram o seu ateliê de gravuras e promoveram cursos como os moradores desse bairro.


 

Além de estarem aos pés de um dos monumentos naturais da cidade, a Pedra do Baú, um contato e interação com a natureza local, das quais resultaram as xilogravuras de Samuel e calcogravuras de Rafael.
 

O horário de funcionamento da Casa da Xilogravura é de quinta a segunda das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os ingressos custam R$ 6 e R$ 3 (idosos, estudantes e professores mediante a carteirinha). A Casa da Xilogravura fica na Rua Eduardo Moreira da Cruz, 295 – Vila Jaguaribe.  – Tel (12) 3662-1832.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações