Turismo

Celebridades participam de campanha social da Fundação Lia Maria Aguiar

Por Redação EmCampos - 31 de agosto de 2015


A atriz Susana Vieira participou de uma sessão de fotos para divulgar ações sociais da Fundação Lia Maria Aguiar de Campos do Jordão. A global vestiu a camisa e ainda posou com o logo da fundação.


 

Em entrevista à revista Quem, Susana disse: “Estou apaixonada pelo projeto. Saber que essas crianças estão sendo preparadas da melhor maneira para o futuro é maravilhoso. Uma sociedade rica em cultura e com profissionais que amam o que fazem é um grande passo para um país melhor. Precisamos de mais pessoas com o coração da Dona Lia. Assim que pintar uma brecha nas gravações da novela quero estar com eles”. A atriz está envolvida com as gravações da próxima novela das 9, A Regra do Jogo, que estreia nesta segunda-feira, 31.

Outras celebridades participaram da ação, como as apresentadoras Angélica e Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato, as atrizes Totia Meirelles e Paloma Bernardi, o diretor Jayme Monjardim e a cantora Tania Mara.

Sobre a fundação

Criada em 2008, a Fundação Lia Maria Aguiar, ou FLMA, é uma instituição independente e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento da educação, cultura, meio ambiente e inclusão social. Para isso, conta com projetos socioculturais em que centenas de crianças e jovens despertam seus talentos artísticos e desenvolvem o caráter cidadão.
 

Durante o ano, a FLMA promove eventos abertos ao público que conquistaram notoriedade na região, atraindo inúmeros turistas fora de temporada. Dessa forma, a Fundação garante sua autossuficiência para manter suas ações e ampliar a sua atuação, que cresce a cada ano.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações