Microcervejaria Caras de Malte promove batalha entre cozinheiros


Durante o mês de fevereiro, a Microcervejaria Caras de Malte promove a 1ª batalha na cozinha, que reunirá competidores que têm como hobby a culinária.

As batalhas acontecem todas as sextas de fevereiro, às 20h. Após as eliminatórias, a semi-final acontece em março e a final no mês de abril.
 

Ao todo serão oito competidores, todos amigos do restaurante. O evento contará com a participação de três jurados, sendo eles um chef de cozinha, um restauranter e um gourmand, os quais decidiram quem segue para a próxima fase e também, o vencedor. 




Cada competidor fará uma entrada e um prato principal, dentro do tempo estabelecido pelas regras. Os participantes poderão levar seus temperos, mas obrigatoriamente deverão utilizar cinco ingredientes surpresa selecionados pela equipe Caras de Malte, em todas as receitas.
 

O evento promete premiar o vencedor com um espaço de destaque no cardápio da casa. O vencedor ganhará um troféu, um espaço no cardápio com as três entradas e três pratos principais que elaborou, além de 5% da venda desses pratos por um ano.


Agenda:

03/02: Valéria e Marta
10/02: Pelota e Vick
17/02: Rodrigo e Pedro Ivo
25/02: Amarelo e Marisa

 

Serviço

 

Endereço: Av. Pedro Paulo, 1500, Descansópolis, Campos do Jordão, SP.
Informações: (12) - 3662.2530

 

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas