Notícia

Choperia Baden Baden recebe 47ª edição do Happy Business

Por Redação EmCampos - 26 de maio de 2015


O Grupo Cozinha da Montanha realiza na próxima quinta-feira, 28, a 47ª edição do Happy Business. O tradicional evento que alia um divertido happy hour a uma feira de negócios, terá como palco o espaço de eventos da Choperia Baden Baden.
 

O evento acontece em um momento de muita expectativa, já que estamos a poucos dias do início da temporada de inverno. 23 empresas apresentarão seus produtos e serviços aos segmentos de hospedagem e gastronomia de Campos do Jordão e região entre 16h e 21h.


 

Entre as empresas expositoras que marcarão presenças estão Nesvale (food service), Irmãos Avelinos (food service), Casa do Confeiteiro (food service), Vera Calixto (cerâmicas), O Tachão (doces), Casa da Elisa (embutidos), Suisse Chocolat (bebidas especiais), VR Giorgi (arte em talheres), Vinícola Basso (vinhos de altitudes), Fonello (antepastos), Lotte (jogos americanos), Lembranças Exclusivas (azulejos e canecas personalizadas), Pães Brasileirinhos, MS Import (vinhos internacionais), Edle Artesania, Perfumes Josephine (aromatizantes de ambientes), Casa Italiana (antepastos e doces), Arte Minha (artesania natural), A Tasca (bolinhos de bacalhau premium), Corte AD (universos em cortiças), Cely Rodrigues (harpista) e Aventura no Rancho.
 

Mais informações e confirmação de presença pelo telefone (12) 99751-7884 e também pelo e-mail cozinhadamontanha@gmail.com. Baden Baden fica na Rua Djalma Forjaz, 93 (piso superior)  – Shopping Geneve – Vila Capivari

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações