Notícia

Chris Park Hotel oferece pacote especial para o aniversário de São Paulo

Por Redação EmCampos - 17 de janeiro de 2016


Para quem mora ou trabalha na capital paulista, o Chris Park Hotel está com uma promoção imperdível para o feriado de aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro.

Quem optar por se hospedar no hotel aproveitando o feriado que cai em uma segunda-feira, irá encontrar pacotes a partir de R$ 1 mil.

Com excelente localização o Chris Park Hotel está situado em uma das faces do Morro do Elefante, no alto, próximo a chegada superior do Teleférico, a apenas 1.400 m (cerca de três quadras) por rua asfaltada, do centro da Vila Capivari.


 

O local conta com Sala de Estar com TV por assinatura, Acesso a Internet e lareira, Sala de Snooker e uma área de lazer com vista panorâmica, piscina coberta e aquecida, duchas, vestiários, academia, hidromassagem, sauna seca, sauna umida e um deck bar.

Todos os chalés e quartos do Chris Park Hotel possuem TV de tela plana com Sky HD e sistema de aquecimento central. Você pode desfrutar do nascer do sol de sua varanda. Os chalés dispõem de lareira privativa.

 

Construído em uma área de 11 mil metros quadrados, de arquitetura horizontal. Pela manhã, desfruta-se de um espetacular nascer do sol.

Serviço

Alameda Pérolas, 182 – Morro do Elefante – Campos do Jordão – SP
Email: reservas@chrisparkhotel.com.br
Site: www.chrisparkhotel.com.br
Telefone: (12) – 3663.1151

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 
Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações