Notícia

Cia Filarmônica anima o fim de semana com shows no Auditório Claudio Santoro

Por Redação EmCampos - 29 de dezembro de 2015


Para animar o começo de 2016, o Auditório Claudio Santoro recebe no sábado, 2, o tradicional show da Cia Filarmônica, que apresentará dois espetáculos: A Música do Cinema Segundo a Cia Filarmônica e Beatles Segundo a Cia Filarmônica.
 

O primeiro acontece às 19h e o segundo às 21h30. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos no Posto Shell Capivari e no próprio Auditório.
 

Mais informações: (12) – 2662.2334 ou (12) – 99772.2660
Endereço: Dr. Luís Arrobas Martins, 1880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP.



A Música do Cinema
 

Neste espetáculo a Cia Filarmônica interpreta trilhas sonoras dos grandes clássicos das telonas. Músicas de filmes que marcaram época como Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre, fazem parte do show.
 

Alguns temas inconfundíveis, e que se tornaram inesquecíveis, também estão neste show. Entre eles estão as trilhas de Psicose, Tubarão, Missão impossível e muitos outros. 
 

A apresentação conta com muito bom humor, projeções e a participação dos músicos como dançarinos e atores, em algumas situações.
 

Beatles Segundo a Cia Filarmônica

Os grandes sucesso dos Beatles estão no repertório deste espetáculo. O grupo inglês ganha uma roupagem moderna, sem perder sua musicalidade inconfundível.
 

Entre as músicas do show estão: “Dont let me down”, “Eleanor Rigby”, “Help”, “Here Comes the Sun”, “I Want to hold your Hand”, “Let it be”, “Strawberry fields forever”, entre muitas outras. 

O grupo é formado por instrumentistas de qualidade, onde os sons do violino, violoncelo, bateria,  guitarra,  baixo elétrico,  teclado e voz remontam toda a qualidade do quarteto inglês.

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações