Notícia

Cia Filarmônica toca Beatles e grandes sucessos do cinema no Carnaval

Por Redação EmCampos - 20 de fevereiro de 2017


A Cia Filarmônica promove dois espetáculos no fim de semana de Carnaval no Auditório Claudio Santoro. No domingo, 26, às 21h, será apresentado Beatles Segundo a Cia Filarmônica.


Com um toque de humor e muito alto astral, a apresentação toca os grandes sucessos dos Beatles, que marcaram época. No repertório estão musicas como  “Don’t let me down”, “Eleanor Rigby”, “Help”, “Here Comes the Sun”, “I Want to hold your Hand”, “Let it be”, “Strawberry fields forever”, entre muitas outras.

Na segunda, 27, às 21h, é a vez do espetáculo A Música do Cinema segundo a Cia Filarmônica. No repertório estão músicas de filmes que marcaram a história das telonas como Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na noite, Hair e Golpe de mestre.

Além de muita diversão, projeções e nostalgia, a apresentação conta com o bom humor dos artistas, que também dançam interpretam durante o espetáculo.

Entre outros filmes que tem sua trilha sonora tocadas neste show estão clássicos como Psicose, Tubarão, Missão impossível e muitos outros.
 

Serviço

Dias: 26 e 27 de Fevereiro.
Horário: 21h.
Local: Auditório Claudio Santoro.
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, Campos do Jordão, SP.
Entrada: Meia R$ 40 / Inteira: R$ 80.
Ingressos à venda no posto Shell Capivari e no Auditório.
Informações: (12) – 3662.2334 / (12) – 99786.7719

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações