Notícia

Cine Garagem exibe documentário sobre cerveja e animação infantil no sábado

Por Redação EmCampos - 29 de setembro de 2015


No próximo sábado, 3, a Associação dos Amigos de Campos do Jordão e o Cineclube Araucária realizam a partir das 19h30 mais uma edição do Cine Garagem. Em outubro destacam-se dois importantes eventos: a Festa da Cerveja e as atividades dedicadas ao público infantil por ser este o mês das crianças.
 

Desta forma o CineGaragem exibe um curta metragem sobre a mais antiga cervejaria em funcionamento no Brasil, “Cerveja Falada” antecedendo a projeção de um das animações brasileiras mais aplaudidas em todo o mundo nos últimos temos, “O menino e o mundo”.


 

Cerveja Falada
Classificação: Livre

Uma vida dedicada à paixão pelo trabalho e à manutenção de uma tradição familiar. O documentário Cerveja Falada retrata a história de Rupprecht Loeffler, o mais antigo mestre cervejeiro do país que, ao longo de 93 anos de vida, além de produzir a bebida artesanalmente em Canoinhas (SC), testemunhou boa parte da história do século 20.
 

O Menino e o Mundo
Classificação: Livre

Um garoto mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho o pai parte para a cidade grande. Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora.

Ali descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos, e estranhos seres alienígenas. Uma inusitada animação, construída a partir de várias técnicas artísticas, que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança. Destaque ainda para a trilha sonora criada pelo grupo de percussão corporal Barbatuques.

O CineGaragem acontece na sede da AMECampos, localizada na Rua Dr. Reid, 68, na Vila Abernéssia. Mais informações pelo telefone (12) 3662-2611 ou (12) 3662-5511

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações