Notícia

CineClube Araucária apresenta o longa O Reino Gelado neste sábado

Por Redação EmCampos - 3 de outubro de 2014

Abrindo as comemorações do mês da criança em Campos do Jordão, a AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) e o CineClube Araucária realizam neste sábado, às 20h, uma sessão de cinema especial em comemoração ao Dia das Crianças, com a projeção do filme “O Reino Gelado”.
 

O filme conta a história da Rainha da Neve, uma soberana má que, desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfriasse as almas humanas, cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas.

De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletiam a alma das pessoas. Vegard e sua esposa Una são sequestrados, deixando para trás seus filhos Kai e Gerda.

O tempo passa e os servos da Rainha capturam também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, uma jovem muito corajosa, embarca em uma jornada pelo reino, encarando todos os obstáculos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações humanos.
 

O Reino Gelado é um filme russo de animação realizado em 2012, dirigido por Vladlen Barbe e Sveshnikov Maxim. Uma produção inteiramente rodada em 3D utilizando as mais avançadas técnicas de criação no campo da animação computadorizada.

 

Serviço

Horário: 20h
Local: Sede da AMECampos – Rua Dr. Reid, 68-  Abernéssia
Informações: (12) 3662-2611
Entrada franca

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações