Cineclube Araucária promove mostra de animações até terça-feira


Na última quinta-feira foi inaugurado o Memorial Cine Glória e a primeira Biblioteca de Cinema de Campos do Jordão no Espaço Cultural Dr. Além.


Dando sequência a programação especial, o Cineclube Araucária realiza até terça-feira, 21, uma mostra de animações no espaço. Confira a programação.





Domingo, 19, às 15h

O público infantil vai assistir Um Time Bom de Bola, de Juan José Campanella. A estreia do premiado diretor argentino no gênero animação conta a história de Amadeo, um garoto aficionado por pebolim e que construiu os próprios jogadores e com eles realizou as mais incríveis jogadas.
 

Um dia ele é desafiado por Ezequiel, um arrogante garoto que vive se gabando de ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, Ezequiel retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em uma espécie de parque temático.


Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol verdadeiro. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro das grandes jogadas. 

Classificação indicativa: livre.
 

Segunda-feira, 20, às 19h30
 

Mary e Max – Uma Amizade Diferente, de Adam Elliot (Austrália) mostra uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York.

Alcançando 20 anos e dois continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. A comunicação entre os dois é uma viagem que, além do sentimento, explora o autismo, o alcoolismo, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, as diferenças religiosas e muito mais.

Classificação Indicativa: 14 anos.


Terça-feira, 21, às 19h30

Fechando a Mostra com chave de ouro, teremos Uma História de Amor e Fúria, de Luiz Bolognesi. Um filme de animação que retrata o amor entre um herói imortal e Janaína, a mulher por quem é apaixonado há 600 anos.

Como pano de fundo do romance, o longa de Bolognesi ressalta quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro em 2096, quando haverá guerra pela água.

Classificação indicativa: 12 anos


Serviço

Mostra Animações sem Fronteiras
Local: Espaço Cultural Dr. Além
End: Av. Dr. Januário Miráglia, 1582 – Abernéssia – Campos do Jordão – SP

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas