Notícia

Cineclube Araucária realiza mostra de cinema a partir desta segunda

Por Redação EmCampos - 2 de março de 2015

Começa nesta segunda-feira, 2, e vai até quarta-feira, 4, a 9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos em Campos do Jordão. O evento é realizado pela Associação Cultural Cineclube Araucária, que se inscreveu e foi selecionada para funcionar como um dos pontos de exibição dos filmes que integram a programação do projeto.
 

As sessões, com entrada franca, possuem acesso para portadores de dificuldades de locomoção e legendas especiais para pessoas com audição reduzida.


Serão cinco filmes exibidos durante três dias. Nesta segunda, às 19h30, abre a mostra o longa Rio Cigano. Em seguida, às 20h50, o curta Pelas Janelas. No dia 3, às 19h30, quem abre é Sophia, seguido pelo longa Quem Te Ver Viva, às 19h45. Na quarta, Cabra Marcado Para Morrer, filme com duração de duas horas fecha a mostra.

O filmes serão exibidos a partir das 19h30 no Espaço Cultural Dr. Além, localizado na Av. Dr. Januário Miráglia nº 1582, na Abernéssia.

Serviço

Onde: Espaço Cultural Dr. Além
End: Av. Dr. Januário Miráglia nº 1582 – Abernéssia
Horário: a partir das 19h30
Ingressos: de graça

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações