Notícia

Cineclube Araucária realiza mostra de comédias clássicas no fim de semana

Por Redação EmCampos - 26 de abril de 2016

O Cineclube Araucária promove entre quinta-feira, 28, e domingo, 1º, sessões especiais de Comédias Clássicas. Os ingressos são grátis em todas as sessões.

As produções que compõem a mostra Clássicas Comédias são: Mony Python em Busca do Cálice Sagrado, Quanto Mais Quente Melhor, Um Conto Chinês e A Riviera Não É Aqui. Para a garotada, tem matinê aos domingos, às 15h, com exibição de Meu Malvado Favorito.
 

A seleção das Clássicas Comédias, tomou por base a publicação recente da revista Time Out London que elegeu os 100 melhores filmes de comédia de todos os tempos. A lista foi criada de uma forma divertida e transparente.

Eles fizeram a pesquisa com mais de 200 pessoas cujo trabalho é fazer rir: escritores e diretores de comédia, atores cômicos e comediantes, cartunistas e contadores de anedotas em alguns países. Em seguida, fizeram uma média com todas as listas pessoais para publicar o tão esperado top 100.
 

As sessões acontecem a partir das 19h30 (Mony Python em Busca do Cálice Sagrado, Quanto Mais Quente Melhor e Um Conto Chinês). No domingo, sessão dupla: matinê às 15h (Meu Malvado Favorito) e o último filme da mostra às 18h (A Riviera Não É Aqui).

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações