Cineclube Araucária recebe doação de 189 filmes originais em VHS


O Cineclube Araucária recebeu a doação de 189 filmes no formato de VHS para serem exibidos nas diferentes sessões mantidas pelo grupo. A doação partiu do casal Sônia e Gilberto Labate. Todos os filmes são originais, a maioria deles em perfeito estado de conservação, contendo filmes de ficção e documentários, que passam a integrar o acervo da associação.


Um videocassete também foi doado e já encaminhado para limpeza e reparo. Entre os filmes recebidos estão alguns clássicos da cinematografia universal, como Cidadão KaneO Anjo Azul,Assim, Era a AtlântidaArroz AmargoBaile PerfumadoCarlota JoaquinaA Era do RádioLadrões de BicicletasO Morro dos Ventos UivantesNo Tempo das DiligênciasO Paciente InglêsParis TexasO Passageiro da ChuvaO PianistaO PianoO PicolinoPerdas e DanosO Vampiro de DusseldorfTerra EstrangeiraPara Viver um Grande Amor e Sexo, Mentira e Videotape.



 

 

Em breve alguns desses filmes poderão entrar na programação das Mostras apresentadas regularmente pelo Cineclube Araucária em Campos do Jordão.

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas