Notícia

Cineclube Araucária recebe doação de 189 filmes originais em VHS

Por Redação EmCampos - 16 de setembro de 2014

O Cineclube Araucária recebeu a doação de 189 filmes no formato de VHS para serem exibidos nas diferentes sessões mantidas pelo grupo. A doação partiu do casal Sônia e Gilberto Labate. Todos os filmes são originais, a maioria deles em perfeito estado de conservação, contendo filmes de ficção e documentários, que passam a integrar o acervo da associação.

Um videocassete também foi doado e já encaminhado para limpeza e reparo. Entre os filmes recebidos estão alguns clássicos da cinematografia universal, como Cidadão KaneO Anjo Azul,Assim, Era a AtlântidaArroz AmargoBaile PerfumadoCarlota JoaquinaA Era do RádioLadrões de BicicletasO Morro dos Ventos UivantesNo Tempo das DiligênciasO Paciente InglêsParis TexasO Passageiro da ChuvaO PianistaO PianoO PicolinoPerdas e DanosO Vampiro de DusseldorfTerra EstrangeiraPara Viver um Grande Amor e Sexo, Mentira e Videotape.


 

 

Em breve alguns desses filmes poderão entrar na programação das Mostras apresentadas regularmente pelo Cineclube Araucária em Campos do Jordão.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações