Notícia

Cineclube Araucária recebe mostra de cinema sobre direitos humanos

Por Redação EmCampos - 12 de janeiro de 2015

O Cineclube Araucária recebe até o dia 31 de janeiro parte da 9 ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul, promovida pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
 

Em formato digital, os filmes enviados terão como opção a utilização de closed caption e audiodescrição, além de legendas para cinco idiomas: árabe, espanhol, inglês, francês e mandarim.

“A Vizinhança do Tigre”, de Affonso Uchoa; “Cabra Marcado pra Morrer”, de Eduardo Coutinho, “Pelas Janelas”, de Carol Perdigão, Guilherme Farkas, Sofia Maldonado e Will Domingos; “Que Bom te Ver Viva”, de Lúcia Murat; “Rio Cigano”, de Júlia Zakia; e “Sophia”, de Kennel Rógis são os filmes que compõem a mostra no Cineclube.

A realização só foi possível por meio de inscrição e seleção prévia do Cineclube. Os espaços inscritos poderão organizar palestras, workshops e outros tipos de encontro para discutir Direitos Humanos e outros temas relacionados.
 

Novidades
 

Outras boas novas estão por vir a público nos próximos dias. Entre elas está a inauguração, no mês de fevereiro próximo, da Biblioteca de Cinema do Cineclube Araucária.

Doações de livrarias, editoras, centros culturais, organizações sociais e particulares já estão chegando e o trabalho de catalogação desse material está adiantado. Toda a equipe do Cineclube Araucária, além de alguns voluntários, está empenhada em dar o seu melhor pela Cultura na cidade.

 

Serviço

Rua Dr. Reid, 68, Vila Abernéssia, Campos do Jordão, SP.
Telefone: (12) – 3662.2611 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações