Notícia

Com Caco Barcellos e Mariana Ferrão, FLMA realiza palestras em setembro

Por Redação EmCampos - 30 de agosto de 2014


Entre os dias 8 e 12 de setembro, a Fundação Lia Maria Aguiar realiza no Auditório Claudio Santoro o Encontro da Cidadania 2014. Com o tema “Juntos podemos construir um futuro melhor”, o evento reunirá personalidades das mais variadas áreas para compartilharem seu conhecimento, incentivar o debate saudável e motivar atitudes positivas.

 

Entre os palestrantes estão os jornalistas Caco Barcellos e Mariana Ferrão. Os convites já estão à venda na sede da Fundação e também no Auditório Claudio Santoro e custam R$ 20. O evento acontece a partir das 20h.
 

Confira a programação
 

8 de setembro
 

Chieko Aoki
 

Tema: empreendedorismo, carreira e hotelaria


Uma das empresárias mais poderosas do Brasil, Chieko Aoki irá mostrar como o compromisso em oferecer o inusitado para surpreender é o caminho para o sucesso.


9 de setembro


Ana Beatriz Barbosa Silva


Tema: a ética e o consumo na família


Médica, pós graduada em psiquiatria e especialista em comportamento humano, Ana Beatriz Barbosa Silva vai falar sobre o comportamento humano e como o consumismo exagerado pode afetar as relações interpessoais.


10 de setembro


Mariana Ferrão


Tema: o papel da mulher moderna


Jornalista e apresentadora na TV Globo, a especialista em saúde e bem-estar Mariana Ferrão irá abordar os dilemas de ser uma mulher moderna – que se cuida, mãe e bem sucedida.


11 de setembro


Caco Barcellos


Tema: a superação na sociedade contemporânea


Com sua veia jornalística, Caco Barcellos apresentará como as sociedades lidam com seus desafios e qual pode ser o papel do jovem nesse cenário.


12 de setembro


Eduardo Sanovicz


Tema: desenvolvimento turístico


Para encerrar com chave de ouro, Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), exibirá o impacto do turismo, tanto na sua economia, como também no seu desenvolvimento social.

 

Serviço

Quando: de 8 a 12 de setembro
Onde: Av. Dr. Arrobas Martins, 1.800, Alto da Boa Vista – (Auditório Claudio Santoro).
Horário: 20h
Tel: (12) 3663-4293
Ingressos: Fundação Lia Maria Aguiar, Av. Dr. Victor Godinho, 455. De segunda à sexta, das 09h00 às 17h00

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações