Com festa em casa, Roberto Pinheiro conquista bi na 6ª etapa

Cerca de 700 pessoas pararam para ver a chegada da sexta etapa da Volta Ciclistica de São Paulo, em Pindamonhangaba, e tiveram motivos para comemorar. Roberto Pinheiro Silva, da equipe de Pinda, venceu mais uma etapa e foi o primeiro atleta a conquista o bicampeonato na competição, ao percorrer os 184 quilômetros de Atibaia à Pindamonhangaba em quatro horas, vinte um minutos e quarenta e cinco segundos.

\"\"


- Estou muito feliz com a minha segunda vitória. Foi muito emocionante completar a prova na primeira colocação e ver o público de Pindamonhangaba vibrando com a minha vitória – afirmou Roberto.


O argentino Edgardo Simon foi o segundo colocado. Na terceira colocação ficou Flavio Cardoso Santos, também da equipe de Pindamonhangaba. O pódio, aliás, foi formado com os mesmos atletas e posições da etapa de Sorocaba.


Na manhã de sábado os ciclistas largam de Pindamonhangaba, às 7h, com destino a Campos do Jordão. O percurso de serra será de 62 quilômetros. Nos últimos dois anos, a competição foi decidida justamente na penúltima etapa.


- A Volta com certeza será definida amanhã. Tem três ou quatro atletas na briga pelo título. A etapa da serra é muito difícil, mas espero conseguir a vitória e conquistar o título da competição – finalizou Roberto.

Fonte: VNews
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas