Notícia

Com shows de Jota Quest e Frejat, Arena Banco Original abre dia 8

Por Redação EmCampos - 4 de julho de 2016


O tradicional shopping sazonal montado no Convention Center durante a temporada de inverno de Campos do Jordão este ano dará espaço a Arena Banco Original. A arena, que funcionará de 8 a 31 de julho, terá shows, teatro, cinema, gastronomia, palestras, festas e muito mais. Um evento imperdível e com programação para todos.
 

No primeiro piso serão realizados os espetáculos e palestras. Na parte inferior, as lojas e o espaço dos food trucks.


 

Programação
 

8 de julho – 22h30
Banda Jota Quest
 

No ano em que comemora 20 anos de sucesso, a banda mineira Jota Quest está na estrada com seu novo espetáculo ‘Pancadélico Tour 2016’. E em Campos do Jordão o encontro com essa galera é no dia 8, no primeiro grande show da programação da Arena Banco Original. 

9 de julho – 11h
Palestra Charles Gavin: trajetória musical e o ressurgimento do vinil
 

Pesquisador musical, o renomado baterista Charles Gavin irá palestrar sobre o recente ressurgimento do vinil e sua trajetória como músico, na Arena Banco Original, em Campos do Jordão. O encontro com o público está marcado para o dia 9 de julho, às 11 horas.

9 de julho – 20h
Elis, a musical
 

Assistido por mais de 300 mil pessoas, ‘Elis, A Musical’ retorna para novas apresentações. E quem estiver na Arena Banco Original, em Campos do Jordão terá duas oportunidades para acompanhar o espetáculo. A primeira apresentação será no dia 9 de julho. No final de semana seguinte, no dia 16, o musical será apresentado novamente.

9 julho ás 23h30
Baile do Abrava, com Tiago Abravanel

O repertório, como sempre, será todo diferente das outras edições. Novas músicas, novos arranjos e novas brincadeiras. Mas o clima, prá dançar, continua o mesmo. Entre as músicas que farão parte do repertório estão “Garota Nacional”, “Taj Mahal” e “Bang”, da cantora Anitta.

10 julho ás 11h
A turma do Dudinha e Mariana com a Galinha Pintadinha
 

 

A turma do Dudinha e Mariana com a Galinha Pintadinha, musical que arrastou multidões no ano de 2012 e que está fazendo cada vez mais sucesso, conta com o menino Dudinha, que se diverte ensinando, aprendendo e brincando muito com toda sua turma: as galinhas Azuleika, Dora e Efigênia, eainda o Sapo Pelé, a d. Baratinha, a Galinha Magricela, o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho.

 

15 julho ás 22h30
Preta Gil

 

Depois de rodar o Brasil inteiro conquistando o público com a turnê “Noite Preta”, a cantora Preta Gil teve a ideia, de criar o show “Baile da Preta”. Vendo a necessidade de um show diferente, onde canta todo tipo de música, para continuar a viajar pelo Brasil, ela criou esse formato, que o público poderá acompanhar no dia 15 de julho, na Arena Banco Original, em Campos do Jordão.

 

16 julho ás 20h
Elis, A Musical

 

Assistido por mais de 300 mil pessoas, ‘Elis, A Musical’ retorna para novas apresentações. E quem estiver na Arena Banco Original, em Campos do Jordão terá duas oportunidades para acompanhar o espetáculo.

 

16 julho ás 23h30
Deep Inside Campos do Jordão

 

As melhores batidas do Brasil vão fazer ferver a Arena Banco Original com um line-up de qualidade e renome internacional. Dashdot – “Dançar é simples”, acredita a dupla dos hits “That´s Why” e “Stepping Into My Mind”, um dos mais prolíficos nomes no mundo da dance music. – Do Santos – frequentador assíduo do Top 100 do Beatport.

 

17 julho ás 11h
Claurinas – Palhaças Bailarinas

 

Em busca do riso perdido * No dia 24 de julho, será a vez das palhaças bailarinas. Três primas palhaças estão em casa quando recebem uma carta de uma velha tia vinda de local distante anunciando sua visita às três sobrinhas. Esta tia foi uma palhaça muito engraçada que ensinou às sobrinhas tudo o que sabia sobre o riso. 
 

22 julho ás 22h30
Nando Reis

2016, Nando Reis, acompanhado de sua banda ‘Os Infernais’ inicia a reta final dos últimos shows da bem sucedida turnê ‘SEI’, que começou no final de 2012 e que já passou por  25 Estados. Em julho, será a vez da Arena Banco Original receber Nando e seus parceiros, em um show marcado para o dia 22.

23 julho ás 20h
Solo Junto – Fernando Caruso e Rafael Studart – Stand Up Comedy
 

Fernando Caruso e Rafael Studart foram professor e aluno. Fernando ficou tão bem impressionado com Rafael, que o incentivou a levar as suas experiências como Físico para o palco. Logo depois, o convidou para fazer alguns trabalhos juntos. Agora, apresentam Solo Junto, e se revezam no palco fazendo humor sobre observações cotidianas. É como se fosse um solo de stand up, só que junto!

23 julho ás 23h30
Festa Funfarra
 

No sábado, dia 23, o comando da festa é com os DJs Pedro Henrique Neschling, Beto BK e Giba KA. O repertório do time inclui clássicos dos anos 90, rock, indie, black e pop. Nomes como Strokes, Daft Punk, Mika, Florence and the Machine, Azealia Banks, Phoenix e Robin Thicke, entre outros, garantem a diversão.
 

24 julho ás 11h
As Marias da Graça – Tem areia no maiô
 

No domingo, 24 de julho, as Marias que darão o ar da graça. Tem areia no maiô conta a história de quatro palhaças que resolvem ir à praia num belo domingo de sol. A trupe embarca num calhambeque rumo à Copacabana e a aventura começa com um pneu furado. Na praia As Marias fazem um strip-tease desfilando seus maiôs graciosos e divertidos.
 

29 julho ás 22h30
Os Paralamas do Sucesso
 

Os Paralamas do Sucesso vão se apresentar na Arena Banco Original, em Campos do Jordão, São Paulo, no dia 29 de julho. Aguarde mais informações sobre a venda de ingressos. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO

 

30 julho ás 11h
Chef Felipe Bronze

 

Felipe Bronze é um dos chefs mais festejados da sua geração e está entre os principais nomes da gastronomia brasileira contemporânea. Conhecido por sua criativa cozinha molecular, o chef, formado pela Culinary Institute of America, respeitada escola de culinária dos Estados Unidos, está entre os principais nomes da gastronomia brasileira contemporânea. Felipe se tornou conhecido do grande público pela participação no quadro “Mago da Cozinha” do Fantástico, da Rede Globo.
 

30 julho ás 20h
Paulinho Serra em pedaços – Stand Up Comedy
 

Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde as apresentações do grupo ‘Deznecessários’, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, que será apresentado na Arena Banco Original, dia 30.
 

30 julho ás 23h30
Frejat

Dia 30, é dia de rock, com Frejat. O músico é um dos grandes nomes do rock nacional e segue na estrada levando para todo o Brasil o show dançante com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores.  Com a pegada roqueira que está na essência de sua música, a apresentação tem lotado as casas de todo o Brasil.

31 julho ás 23h
Cia Irmãos Sabatino – Vaiqueuvoo!

Dia 31, é dia de fazer a imaginação voar. Desafiando as leis da gravidade, estes grandes heróis da era contemporânea dedicaram as suas vidas às iniciativas pioneiras na aviação. Através da linguagem do Circo, espetáculo conta a história dos grandes aviadores da década de 30. A Cia Irmãos Sabatino orgulhosamente apresenta VaiqueuVoo!, uma releitura jovem e dinâmica, que, através da linguagem do circo, dará aos espectadores a oportunidade única de entrar na história.
 

Ingressos
 

Clientes do Banco Original têm à disposição um par de ingressos grátis para uma das atrações da Arena Banco Original em Campos do Jordão, espaço de eventos localizado na Av. Macedo Soares, 499 – Capivari, entre os dias 8 e 31 de julho de 2016. Serão disponibilizados 250 ingressos por atração. Os demais ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso Rápido.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações