Começa em abril o 2º Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet

Pelo segundo ano consecutivo será realizado na região o Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet – Vale do Paraíba, que acontece entre os dias 7 de abril e 28 de maio.

No ano passado Campos do Jordão foi representada por três restaurantes: O Vizinho,  Vemaguet 67 e Villa Gourmet. Para este ano, ainda não foram divulgados os estabelecimentos participantes, mas a organização confirma a presença 50 restaurantes e 50 marcas de cachaça.



 

No festival, cada restaurante deve preparar um prato e um coquetel usando uma das cachaças como principal ingrediente. O público vai se divertir experimentando e elegendo os melhores pratos e coquetéis feitos com as melhores cachaças do Brasil.
 

Com o objetivo de difundir a cachaça como um ingrediente que pode dar sabor especial aos pratos, o Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet exalta a importância desta bebida genuinamente brasileira e fomenta o mercado gastronômico na região.

A votação popular vai eleger os três melhores restaurantes em três categorias: Melhor Apresentação, Melhor Sabor e Harmonização e Maior Criatividade e Originalidade.

 

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas