Notícia

Confira a mensagem de Ano Novo da equipe EmCampos

Por Redação EmCampos - 1 de janeiro de 2016


Neste primeiro dia de 2016, a equipe do EmCampos deseja a todos muito sucesso e prosperidade. Sabemos que não foi um ano fácil, mas cremos que nossas esperanças se renovam para o novo período que chega.

Em 2016 chegamos ao terceiro ano do novo EmCampos, quando mudamos a forma de nos comunicarmos com o internauta. Somos o único site da cidade com conteúdo diário; o ano todo; durante os 365 dias.

Isso nos dá credibilidade única. Mensalmente atingimos a marca de 100 mil visualizações de nossas páginas. Provamos que todo dia é dia de Campos do Jordão, e não só nos três meses de inverno.

 

Além disso, distribuímos mais de 60 mil exemplares do Mapa Turístico de Campos do Jordão, estrategicamente espalhados pela Vila Capivari, lojas, hotéis e pousadas da cidade. O turista se informa pelo mapa e encontra o conteúdo completo no site.


Inovamos ao criar a Agenda Campos, uma agenda eletrônica com os principais eventos que acontecem no município. Ao longo de 2015 foram 53 edições, sempre as quintas-feiras.
 

As redes sociais também ajudaram no crescimento do EmCampos. Através da nossa página no Facebook, compartilhamos e conversamos de forma mais próxima com o internauta. Crescemos a cada dia e hoje somamos mais de 1,3 mil curtidas.

 

Para 2016 renovamos o nosso compromisso de levar até você o melhor conteúdo diário de Campos do Jordão. Vem aí um novo site totalmente reformulado e mais intuitivo, com mais dicas de passeio. Continue conosco!

Desejamos a todos um Feliz 2016, cheio de sonhos e realizações, que Deus abençoe a todos!

Equipe EmCampos

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Feliz Ano Novo e bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações