Notícia

Confira a mensagem de Ano Novo da equipe EmCampos

Por Redação EmCampos - 1 de janeiro de 2018


Neste primeiro dia de 2018, a equipe do EmCampos deseja a todos muito sucesso e prosperidade. Sabemos que não foi um ano fácil, mas cremos que nossas esperanças se renovam para o novo período que chega.

Em 2017 o Portal EmCampos se estabeleceu como uma referência para quem procura lazer e entretenimento em Campos do Jordão.  Nossos valores continuam: somos o único site da cidade com conteúdo diário; o ano todo; durante os 365 dias.

Isso nos dá credibilidade única. Mensalmente atingimos a marca de 100 mil visualizações de nossas páginas. Provamos que todo dia é dia de Campos do Jordão, e não só nos três meses de inverno.

                                   


Além disso, distribuímos milhares de exemplares do Mapa Turístico de Campos do Jordão, estrategicamente espalhados pela Vila Capivari, lojas, hotéis e pousadas da cidade. O turista se informa pelo mapa e encontra o conteúdo completo no site.


A Agenda Campos, motivo de orgulho para nós, tem público cativo. Conseguir reunir o melhor da cidade e dar espaço de divulgação a quem não tem, mostra como queremos nossa cidade cada vez melhor. Ao longo de 2017 foram 52 edições, sempre às quintas-feiras.


De quarta a sábado você acompanha as melhores indicações sobre Campos do Jordão, seja em passeios, restaurantes ou hospedagem. Com o know-how acumulado ao longo dos últimos três anos, também levamos até você a nova página do Dicas de Passeio, com um conteúdo bem melhor distribuído.
 

As redes sociais também ajudaram no crescimento do EmCampos. Através da nossa página no Facebook, compartilhamos e conversamos de forma mais próxima com o internauta. Crescemos a cada dia e hoje somamos mais de 1,9 mil curtidas.

 

Para 2018 renovamos o nosso compromisso de levar até você o melhor conteúdo diário de Campos do Jordão. Vem aí um novo site totalmente reformulado e mais intuitivo. Continue conosco!

Desejamos a todos um Feliz 2018, cheio de sonhos e realizações, que Deus abençoe a todos!

Equipe Portal EmCampos

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações