Notícia

Confira a mensagem de Ano Novo da equipe Emcamposdojordao

Por Redação EmCampos - 1 de janeiro de 2015


Neste primeiro dia de 2015, o Emcampos deseja a todos muito sucesso e prosperidade. Sabemos que não foi um ano fácil, mas cremos que nossas esperanças se renovam para o novo período que chega.

2014 foi um ano de muito trabalho para levar até você um conteúdo único e diário. O Emcampos nasceu com a ideia de inovar o meio de comunicação de Campos do Jordão e, aos poucos, nosso objetivo vem se tornando realidade.

Há mais de um ano mudamos a forma de nos comunicarmos com o internauta. Somos o único site da cidade com conteúdo diário; o ano todo; os 365 dias do ano.


 

Inovamos ao criar a Agenda Campos, uma agenda eletrônica com os principais eventos que acontecem no município. A publicação que vai ao ar as quintas-feiras, caiu no gosto dos leitores e é uma das principais notícias acessadas no site.

Desde julho lançamos vídeos exclusivos sobre os principais pontos turísticos de Campos do Jordão. Mostrando com riqueza de detalhes dicas importantes sobre cada espaço da cidade. E em 2015 não será diferente, novos vídeos já estão prontos para serem lançados!

Ao longo de 2014 o site ficou mais completo, hoje é possível encontrar, além do conteúdo diário, informações sobre pousadas, hotéis, pontos turísticos e restaurantes. O material é todo descritivo e com fotos, para que o internauta leia e escolha a melhor opção.

As redes sociais também ajudaram no crescimento do Emcampos. Através da nossa página no Facebook, compartilhamos e conversamos de forma mais próxima com o internauta. Crescemos a cada dia e, em pouco tempo, alcançaremos a marca de mil curtidas.  
 

Fora da internet, também trabalhamos duro! Em uma convergência de informações, lançamos o mapa da cidade, com a localização dos pontos turísticos e locais mais relevantes para quem passa uma temporada em Campos do Jordão.

Estrategicamente distribuídos pelo Capivari, lojas, hotéis e pousadas, o turista se informa pelo mapa e encontra o conteúdo completo no site.

Todas essas ações, que são a marca registrada do Emcampos, vão continuar em 2015. E muitas outras novidades estão por vir! Continue conosco.

Desejamos a todos um Feliz 2015, cheio de sonhos e realizações!

Equipe Emcamposdojordao

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações