Confira a programação de Carnaval de Campos do Jordão

O Carnaval na cidade terá inicio na sexta-feira, 28, com o Festival de Marchinhas. O evento acontecerá no Centro Cultural Dr. Além, com entrada franca, a partir das 19h. Além disso, estão programadas diversas atrações que movimentarão o Capivari e Abernéssia nos quatro dias de folia. 

De sábado, 1º, a segunda-feira, 3, a partir das 19h, na Praça do Gazebo, em Abernéssia, acontecerão shows com as Bandas Naluh, Mariana Maia Zan, Nota Samba e com o Grupo Novo Esquema.

Para o público infantil, no sábado e domingo, a partir das 14h, haverá, também na Praça do Gazebo uma matinê com a Turma da Mônica e Grupo Paranga. 

Já na terça-feira, 4, a partir das 19h, na Avenida Januário Miraglia, haverá o desfile das escolas de samba e dos Blocos. O desfile será dividido: primeiro desfilam os blocos, e logo depois as escolas, que serão julgados separadamente, e com premiações distintas.

Este ano haverá mudança na apuração dos resultados do desfile. Ela irá acontecer na quarta-feira, 5, a partir das 17h, no Ginásio Esportivo e não mais ao término do desfile. O primeiro colocado entre os blocos receberá R$ 1,3 mil e o primeiro lugar entre as escolas de samba receberá R$ 1,7mil. 

Já no Capivari, o carnaval será comandando pela Banda Big Valley e Grupo Paranga, que farão a alegria dos foliões de sábado a segunda-feira, com programação das 14h às 18h. 

Nos quatro dias de Carnaval, haverá ainda a apresentação de marchinhas itinerantes, com o grupo Sambanense, por todo o centro comercial e turístico da cidade, entre as 11h e 16h. 

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas