Notícia

Confira a programação de Dia das Crianças no Museu Felícia Leirner

Por Redação EmCampos - 11 de outubro de 2016

Nesta semana em que se comemora o Dia das Crianças, o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Família no Museu: Especial Dia das Crianças – Massinha de Modelar
Data: 12/10/2016

Os participantes aprenderão a fazer a sua própria massinha de modelar. Por fim, cada um será convidado a criar uma miniescultura com a sua massinha
.

Horário: às 9h30 e às 11h
Vagas: 15 participantes por sessão

Família no Museu: Especial Dia das Crianças – Cabra-cega Musical
Data: 12/10/2016

A diversão estará garantida em uma brincadeira educativa que incentiva os participantes a vendarem os olhos para descobrir e identificar os sons dos instrumentos musicais tocados. Todos terão a oportunidade de tocar os instrumentos feitos de materiais recicláveis e compartilhar seus conhecimentos e percepções sobre o som.

Horário: às 15h e às 16h
Vagas: 20 participantes por sessão
 

Família no Museu: Especial dia das Crianças – Estação de Jogos Culturais
Data: 12/10/2016

Serão disponibilizados, para toda a família, jogos interativos de diversas modalidades (tabuleiro, cartas, entre outras) com temáticas relativas à cultura, promovendo aprendizado e muita diversão.

Horário: das 10h às 17h

Ensaio Aberto: Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar
Data: 14/10/2016
 

Ensaio aberto do grupo de dança da Fundação Lia Maria Aguiar para as apresentações que deverão ocorrer no mesmo final de semana, homenageando a fundadora do projeto.

Horário: às 15h

Família no Museu: Natureza de Felícia
Datas: 15 e 16/10/2016
 

Em comemoração e celebração do Dia da Natureza, será realizada uma vivência em diversas séries de obras, como os “Bichos”, os “Pássaros” e os “Recortes na Paisagem”, da artista Felícia Leirner, procurando a relação com o local escolhido pela artista para ficarem expostas.

Horário: dia 15/10 às 15h; dia 16/10 às 10h

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações