Notícia

Confira a programação do Museu Felícia Leirner desta semana

Por Redação EmCampos - 25 de abril de 2016

Nesta última semana de abril o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.


 

Confira a programação

Conheça a História da Cidade Brincando
Data: 29/4/2016
 

O público do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro participará de um jogo de tabuleiro gigante, no qual, brincando, aprenderão muito sobre a história de Campos do Jordão. Perguntas e desafios fazem com que os jogadores percorram locais e descubram curiosos episódios e ilustres personagens jordanenses.
 

Horário: às 9h30

Lendas de Campos do Jordão
Data: 29/4/2016
 

Para comemorar o aniversário da cidade (29/4), serão contadas, pelos educadores, lendas típicas de Campos do Jordão no Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro.
 

Horário: às 14h30
 

Lançamento: Pé de Poesias de Jordão
Data: 29/4/2016
 

O Pé de Poesias de Jordão é uma belíssima árvore do jardim do Museu que estará repleta de poesias cuja temática e inspiração são a cidade de Campos do Jordão. O público poderá desfrutar da leitura desses textos à sombra da árvore e se maravilhar ainda mais com as belezas da cidade retratada nas poesias.
 

Horário: às 9h
 

Aniversário da Cidade: Palavras Que Contam a Cidade
Data: 29/4/2016
 

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro deverão reunir escritores e escritos (poesias, trovas, contos) que falem sobre a cidade de Campos do Jordão. Em uma deliciosa roda de conversa, os participantes poderão compartilhar a leitura de textos de autoria própria ou de outros autores selecionados, cujo tema central seja essa encantada cidade do alto da Serra da Mantiqueira.

Um momento especial para comemorar o aniversário da cidade, que deverá proporcionar lindas trocas de experiências, partilha de memórias e recordações de outros tempos.

Horário: às 17h
 

Contação de História Interativa: A Estrela Perdida
Data: 30/4/2016

Os visitantes do Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro serão convidados a participar de uma contação de história interativa, em que o próprio público dará vida aos personagens.

 A contação é sobre uma estrela muito travessa que cai do céu, se perdendo de sua mãe,e que precisará da ajuda de vários amigos para voltar para casa. Mas será que ela vai conseguir?

Horário: às 9h30 e 14h30

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações