Turismo

Confira as atividades da primeira semana de setembro no Felícia Leirner

Por Redação EmCampos - 30 de agosto de 2016


Neste primeiro fim de semana de setembro, o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.


Família no Museu: O Papel da Arte Contemporânea nos Dias de Hoje 
Data: 3/9/2016

Essa oficina tem como objetivo estabelecer um diálogo sobre a arte contemporânea e sua importância na sociedade atual. Os participantes caminharão pelo Museu realizando leituras de obras de arte, buscando seus significados, sua relação com a história da arte e o próprio fato da experiência de estar um museu a céu aberto. Ao final, os visitantes serão convidados a montar um painel coletivo com imagens, palavras ou expressões, dando sua visão e contribuição sobre o que é arte contemporânea.
 

Horário: às 10h, às 11h e às 15h

Família no Museu: Cabra Cega Musical
Data: 4/9/2016

A diversão estará garantida em uma brincadeira educativa que incentiva os participantes a vendar os olhos para depois descobrir e identificar os sons dos instrumentos musicais tocados. Todos terão a oportunidade de tocar instrumentos musicais feitos de materiais recicláveis e compartilhar conhecimentos sobre o som.
 

Horário: às 10h e às 15h

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações