Turismo

Confira as atividades da última semana de outubro no Museu Felícia Leirner

Por Redação EmCampos - 25 de outubro de 2016

Nesta semana o Museu Felícia Leirner promove diversas atividades culturais e educativas. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Família no Museu: Visita Poética – Os Dois Lados de Felícia
Datas: 22 e 23/10/2016
 

Nesta visita educativa, os participantes serão levados a explorar a coleção de esculturas do Museu Felícia Leirner/ Auditório Claudio Santoro a partir do olhar poético da artista plástica Felícia Leirner. Textos escritos pela própria artista serão a base para uma vivência em que o educador estimulará o contato e troca de conhecimentos sobre o universo das artes plásticas, da natureza e da poesia.
 

Horário: dia 22/10 às 15h; dia 23/10 às 10h
 

Família no Museu: Os Pássaros e os Tsurus de Felícia
Datas: 29 e 30/10/2016
 

Após uma visita educativa com foco nas obras “Pássaro”, “O Pássaro”, “São Francisco” e “Três Colunas”, de Felícia Leirner, o participante poderá criar, por meio da técnica milenar do origami (dobradura de papel), seu próprio pássaro conhecido como Tsuru, aproveitando o passeio para dar asas à imaginação.
 

Horário: às 10h

O Palco é Seu: Circo Musical
Data: 29/10/2016
 

A fluidez da água, a leveza do vento e a volúpia do fogo – esses são os encantadores aspectos naturais que serão saudados ao final da tarde. A ação promete envolver o público com músicas tocadas pelo multi-instrumentista Daniel Moray e intervenções circenses realizadas por Tota Medrado e Maria Rosa Sampaio. Cristais, flautas, tambores e tochas de fogo são apenas alguns dos elementos utilizados para enriquecer a experiência do público que visita o Museu Felícia Leirner.
 

Horário: às 16h

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações