Notícia

Confira as atividades do Museu Felícia Leirner neste fim de ano

Por Redação EmCampos - 13 de dezembro de 2016


Confira as atividades deste fim de ano no Museu Felícia Leirner.  O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.

Exposição Fotográfica “Natureza em Preto e Branco”
Período: de 16/12/2016 a 29/1/2017

O fotógrafo Marco Cidale, que já realizou uma mostra fotográfica no Museu e Auditório, irá expor uma série especial de paisagens, cenas naturais, closes e imagens noturnas registradas em Campos do Jordão. Com muitos contrastes, luzes e sombras, a mostra promete tirar o fôlego do visitante e deixá-lo ainda mais encantado com as belezas naturais da cidade. A exposição começa em 16 de dezembro e fica em cartaz até o dia 29 de janeiro.

Horário: das 9h às 18h

Família no Museu: Visita Multissensorial
Data: 17/12/2016

Em celebração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência  (3/12) e do Dia Nacional do Cego (13/12), o Museu e Auditório convidam os visitantes a vivenciarem uma experiência multissensorial pelos jardins de esculturas da instituição, explorando os sentidos do olfato, audição e tato. Uma oportunidade única para explorar o Museu de uma maneira totalmente diferente, experimentando novas relações com o entorno.

Horário: às 11h

Família no Museu: Quilling
Data: 17/12/2016

A oficina apresentará a técnica de filigrana em papel, mais conhecida como quilling. Trata-se de uma técnica divertida onde o desenho é elaborado com fitas de papéis coloridos. Os participantes serão então convidados a criar um cartão de Natal  e poderão levá-lo para casa.

Horário: às 15h

Família no Museu: Roda de Conversas – A Memória Ganhando Vida a partir de Histórias de Nossas Vidas
Data: 18/12/2016

A ação estimulará o público a contar sua história de vida, bem como ouvir e compartilhar experiências e conhecimentos com outras pessoas. Algumas dinâmicas de grupo serão as ferramentas lúdicas para o enriquecimento das histórias. Ao final, todos serão convidados a construir um poema coletivo.

Horário: às 11h
Entrada: gratuita

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações