Notícia

Confira os destaques da Agenda Campos desta semana de eleições

Por Redação EmCampos - 2 de outubro de 2014

O fim de semana chegou e com ele a tradicional Agenda Campos, seu encontro marcado com o que de melhor rola na cidade. As eleições acontecem neste domingo, mas aqui você não deixa de aproveitar o melhor da cidade por causa disso! Confira os destaques desta edição!

 

Exposição

Até 30 de outubro acontece na sede da AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) a exposição de cartazes com frases curiosas sobre ética, cidadania e outros temas, todas criadas pelo artista, arquiteto e urbanista Edgard Bittencourt.

Serviço
 

Exposição com Edgard Bittencourt
Data: de 26 de setembro a 30 de outubro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 10h as 17h30
Local: Rua Dr. Reid, 68 – Abernéssia
Informações: (12) 3662-2611

 

 

Gastronomia

Dando sequência à série de restaurantes divulgados pela Agenda Campos, nesta edição é a vez do Panela de Ferro Tratoria e Pizzaria

Pegue uma cozinha tipicamente brasileira, com panelas de ferro e forno à lenha e misture com o que há de melhor da Itália. Pronto, esta é a combinação perfeita que deu origem a Panela de Ferro Trattoria e Pizzaria. Massas caseiras, trutas, fondues, exclusivas pizzas feitas no forno à lenha são apenas alguns dos destaques.

 

Só no Panela, você conta com um buffet completo servido no fogão à lenha
com pratos típicos da culinária brasileira e italiana. Aos sábados você ainda saboreia uma das melhores feijoadas de Campos do Jordão.

Serviço

Av. Macedo Soares 242, Campos do Jordão
Tel: (12) 3663-1616 / 3663-2533

 

Confira outras dicas de restaurantes!

 

Dica de Passeio

O EmCampos.com.br indica como passeio o Mosteiro São João, das monjas beneditinas, onde todos os dias no final da tarde pode-se apreciar o famoso Receital de Canto Gregoriano. Mas a visita ao mosteiro vai além, pois desde o início de sua fundação, as monjas do Mosteiro São João dedicam-se aos mais variados trabalhos artesanais que são vendidos numa loja instalada dentro do próprio espaço.
 

Atualmente, além dos artesanatos em pirogravura, pintura de quadros, colagem e artesanato com flores desidratadas , as monjas possuem uma boa produção em biscoitos, pães, bolos e geléias. Elas revendem também mel, vinho e variedades em artigos religiosos e lembranças.
 

Serviço 
 

Entrada: de graça  
Visitação: diariamente das 9h às 12h e das 13h às 18h
Tel: (12) 3662-4277
Endereço: Av. Dr. Adhemar de Barros, 330 – Vila Abernéssia
Site: http://www.mosteirosaojoao.org.br/index.php/mosteiro

Para aproveitar ao máximo nossa linda cidade clique aqui e conheça nossos pontos turísticos. 

 

Dica de Hospedagem
 

A dica da semana é a Pousada 3 Pinheiros. Os Chalés da Pousada 3 Pinheiros  são excelente opção para quem busca tranquilidade e conforto em contato com a natureza. A pousada está localizada em um local calmo e arborizado, com linda vista das montanhas da Serra da Mantiqueira em Campos do Jordão. 

Ao todo são 10 chalés com banheiro moderno, TV, aparelho de DVD e geladeira, cozinha com microondas e sala de jantar, além de lareira e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).

Serviço

Rua das Marguaridas, 400 – Alto da Boa Vista
Tel: (12) – 3664.2843
Email: contato@pousada3pinheiros.com.br
Site: www.pousada3pinheiros.com.br

 

Justificativa

Estando fora de seu domicíio eleitoral nesta eleição você poderá justificar seu voto facilmente no centro turístico de Campos do Jordão, veja abaixo o endereço do local.

EEPG Prof Antônio Nicola Padula
Av. Dr. Antônio Nicola Padula, S/N – Vila Capivari – Campos do Jordão – SP


Horários de votação
Das 8h às 17h

 

Obs: clique aqui e confira os locais de votação e Justificativa!

Bom divertimento!!!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações