Turismo

Confira os destaques da Agenda Campos especial 1° de Maio

Por Redação EmCampos - 27 de abril de 2017


Chegou mais um final de semana e tem muita coisa boa para curtir em Campos do Jordão. Este é especial, pois chegou o feriado de 1° de Maio, Dia do Trabalhador. Confira abaixo as principais atrações do feriadão!

 

 

Clima

Segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe), as temperaturas despencam na cidade.


Quinta feira: mínima de 11ºC e máxima de 21ºC;
Sexta feira: mínima de 9ºC e máxima de 20ºC;
Sábado: mínima de 8ºC e máxima de 19ºC;
Domingo: mínima de 8ºC e máxima de 22°C. 

 


Festa do Pinhão
 

 

A partir do dia 20 de abril e até 1° de maio acontece em Campos do Jordão a 56ª Festa do Pinhão. Realizada na Praça de Capivari, serão 15 tendas de restaurantes tradicionais da cidade e entidadestodas servindo pratos dos mais variados com o Pinhão como ingrediente principal da receita. Porções de Pinhão cozidos também serão parte do cardápio da Festa. 

Durante todos os dias de festa teremos diversas atrações musicais. O Tarundu conta com um Escorrega Boia dentro do evento, garantindo a diversão e a emoção da Festa do Pinhão. A Festa conta ainda com um Espaço do SENAC que traz as Programações Gastronômicas.
 

Horário de Funcionamento e atrações:
 

Quinta feira, dia 27 de Abril – 15h Luiz Lobo – Saxofone e as 20h Banda Tardis.

 

Sexta, dia 28 de Abril – 20h Felipe Blues.

 

Sábado, dia 29 de Abril – 12h Banda Marcial de Nova Friburgo, – 15h Banda Rota do Rock e as 20h Quarteto Sentinela.

 

Domingo, dia 30 de Abril – 14h30 Betinho & Rafael – 17h30 Expressão em Movimento e as 20h Felipe Blues.

 

Segunda, dia 1º de Maio – 15h Grupo de Dança Kings H2 Crew – 16h30 Francis Rosa e as 18h30 Banda DuoBeat.

  

Local: Praça de Capivari
 

Lucas Corazza


O Centro Universitário Senac estará novamente presente na festa mais tradicional de Campos do Jordão, a Festa do Pinhão. Em sua 56ª edição, a festa será realizada na Praça do Capivari, de 20 de abril a 1º de maio.
 

A instituição, reforçando ser referência em gastronomia, traz ainda para participar do evento, chefs renomados como Lucas Corazza, confeiteiro premiado e um dos jurados do programa Que Seja Doce, do GNT.

29 de abril
 

20h às 21h: Workshop de Financier de Pinhão, mel, baunilha e chocolate branco, com Lucas Corazza

 


Stand up – Comédia

 

O humorista Diogo Portugal se apresenta no dia 30 de abril, domingo. Quem passar o final de semana na montanha vai dar muita risada com stand up “Partiu Portugal”. Na apresentação, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo, que leva muita diversão ao público.
 

Diogo Portugal faz as pessoas cairem na gargalhada com temas do dia a dia. Como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado “One liner” um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos.
 

Espetáculo: Partiu Portugal
Dia: Domingo, 30 de Abril de 2017
Horário: 21h
Classificação: 14 anos
Local: Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, Campos do Jordão
Entrada: R$ 70 (inteira); R$ 35 (meia)
Pontos de venda: Posto Shell Capivari; Luis Manoel Couros; e no Auditório Claudio Santoro
Mais informações: (12) 3662-2334 e (12) 997-867-71

 

 

Atividades no Museu


Museu Felícia Leirner promove durante todo ano várias atividades para as crianças e a família! O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880.

Série Museu com Orquestra – Jazz Sinfônica: 120 anos de Pixinguinha
Data: 28/4/2017

Sob regência do maestro Fábio Prado, a famosa orquestra Jazz Sinfônica, de São Paulo, realizará uma belíssima apresentação no Auditório Claudio Santoro, homenageando os 120 anos de nascimento do grande compositor brasileiro Pixinguinha. O programa está recheado de lindas canções e surpresas que certamente encantarão o público presente. A classificação etária é livre e a entrada gratuita. Quer maneira mais especial de dar as boas-vindas ao feriado prolongado?
 

Horário: às 20h
 

Ingresso: gratuito – distribuição na bilheteria do Museu/Auditório a partir das 12h do dia 28/4/2017 (sexta-feira), até a capacidade total de 814 lugares. Será permitida a retirada de no máximo 2 (dois) ingressos por pessoa.Atenção: chegue com antecedência, pois a partir das 19h45 as cadeiras que estiverem vagas serão disponibilizadas para o público que estiver na fila de espera.
 

Domingo Musical – Aline Outa e Felipe Bianchi
Datas: 30/4/2017

Nesta apresentação, o repertório do Duo Aline Outa & Felipe Bianchi contempla desde o Samba e o Choro de raiz, até a linguagem moderna da Bossa Nova e do Jazz, apresentando clássicos da música brasileira e músicas menos conhecidas que prometem envolver o público numa atmosfera muito especial. Grande oportunidade para conhecer o trabalho primoroso dessa dupla de artistas!  
 

Horário: às 11h
Ingresso: gratuito

 

 

Passeios

 

Com tantas opções de lazer em Campos do Jordão as vezes fica difícil escolher o que fazer primeiro, sendo assim para facilitar a sua estadia em nossa linda cidade listamos uma séria de passeios para você. Todas as atrações foram separadas por roteiros, para você não perder tempo. Aproveite está dica do Portal EmCampos clicando aqui!

    

 

Galeria Villa Capivari 

 

Para encontrar produtos de qualidade e com ótimos preços no centro turístico visite as lojas da Galeria Villa Capivari  

Na galeria você encontra uma grande variedade de produtos, como malhas, cachecóis, luvas, camisetas, bonés, canecas, produtos personalizados com o nome da cidade, além de lanchonetes, lojas de chocolates, fraldário e banheiro gratuito.

Venha conferir o atendimento cordial dos lojistas da antiga feirinha do Pico do Itapeva, agora com mais de 100 lojas no centro turístico de Campos do Jordão.

 

Serviço 

 
Rua José de Oliveira Damas, 182, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
(acesso ao lado da Estrada de Ferro de Campos do Jordão).
Aberto de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09 às 20h e aos domingos das 09h às 17h. 

 

    

A Agenda Campos é um oferecimento do Orotour Garden Hotel!

 

Hotel Orotour Garden é um dos hotéis mais tradicionais de Campos do Jordão, uma ótima opção de hospedagem para sua famíla curitr a cidade com muito conforto e um atendimento exclusivo!


Serviço

 

Rua Gustavo Kaiser, 165, Vila Natal, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@orotour.com.br
Site: www.orotour.com.br
Telefone de contato (12) – 3662.2833

 

 

Para mais dicas de Campos do Jordão acesse nossa agenda de eventosclicando aqui!

 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações