Turismo

Confira os destaques da última Agenda Campos de agosto 2016

Por Redação EmCampos - 25 de agosto de 2016


O fim de semana chegou e com ele a nossa tradicional Agenda Campos, que reúne os principais eventos e atrações turísticas que acontecem no fim de semana em Campos do Jordão, confira!


Quem subir a Serra da Mantiqueira para curtir nossa cidade deve estar preparado para o frio, pois a mínima pode chegar a 5ºC e a máxima não passa dos 22ºC, segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe). Não deve chover.

 

 

Suzuki Day

  

Campos do Jordão receberá no dia 27 de agosto de 2016 a tradicional etapa de inverno do Suzuki Day, muita aventura off road espera por você.

 

Serviço

 

Dia 26/08 – adesivação dos carros as 19hs na Cervejaria Caras de Malte.

Dia 27/08 – largada as 09hs no Campo de Futebol Benedito Vaz Dias  ( Vila Abernéssia).

 

 

New Fest Dance 


Entre os dias 27 e 28 de agosto o Auditório Claudio Santoro recebe o XX New Fest Dance de Campos do Jordão, um dos maiores espetáculos de dança do Brasil. O tradicional evento valoriza a arte da dança, proporcionando a oportunidade para a troca de experiências entre os grupos e academias de todos os Estados.

 

Entre as modalidades de dança serão apresentados estilo livre, jazz, clássico, sapateado americano, sapateado irlandês, danças populares e danças urbanas.

 

Serviço

 

Local: Auditório Claudio Santoro

Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP.

 

 

Atividades no Museu

  

Museu Felícia Leirner está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Tel: (12) – 3662.6000. Todos os eventos são de graça.
  

O Palco é Seu: Banda Tardis
Data: 27/8/2016
 

Nesta edição do projeto O Palco é Seu, a Banda Tardis, formada por músicos de Campos do Jordão, traz um repertório com músicas atuais e canções que marcaram décadas, proporcionando ao público a experiência de conhecer e se divertir aos embalos dos mais variados estilos musicais nacionais e internacionais.
 

Horário: às 16h
Duração: aproximadamente 1h30

Família no Museu: Roda de Conversa – O Folclore em Nossa Vida
Datas: 27 e 28/8/2016
 

Por meio de uma roda de conversa, o público perceberá como o folclore está presente em seu cotidiano, em festas, músicas e brincadeiras, relembrando e aprendendo um pouco mais sobre a rica tradição do nosso país, e ao final os participantes ouvirão duas lendas típicas do folclore brasileiro.
 

Horários: dia 27, das 9h30 às 11h; e dia 28, das 9h30 às 11h e das 15h às 16h30.

 

  

Cinema Pensamento Filosófico

 

O Cineclube Araucária promove a partir desta quinta-feira, 25, o festival de cinema do pensamento filosófico. Serão apresentados quatro longas, além de uma sessão matinê no domingo, 28, para as crianças.

Confira a programação

Quinta, 25 – às 19h30
A Batalha Pelo Império

Sexta, 26 – às 19h30
Quando Nietzsche Chorou

Sábado, 27 – às 19h30
O Destino

 

Domingo, 28 – às 15h
Divertida Mente (matinê para as crianças)

 

Domingo, 28 – 18h
Violette
 

 

Museu Casa da Xilogravura 

 

O Museu Casa da Xilogravura realiza até o dia 25 de agosto a exposição “30 Fragmentos de Poesia”. O artista Vinícius Almeida, organizador do projeto, reuniu vários artistas para que fizessem xilogravuras. O resulto pode ser conferido na exposição.

 

Serviço

  

Aberto das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 5ª a 2ª feira (fechando nas terças e quartas feiras).

Avenida Eduardo Moreira da Cruz, 295, esquina com a praça da igreja Nossa Sra. da Saúde, Bairro Jaguaribe.

Entrada = R$ 6,00. Mais de 60 anos, estudantes e professores = R$ 3,00 
Menos de 12 anos = Grátis. Grupos de alunos de escolas gratuitas agendados = Grátis
Mais informações: (12) – 3662.1832 ou www.casadaxilogravura.com.br

 

 

Encontro empresarial

  

O maior evento do segmento empreendedor contábil do Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil será realizado em Campos do Jordão nos dias 24, 25 e 26 de agosto, com expectativa de 1,2 mil participantes.
 

O encontro que é realizado a cada dois anos pelo SESCON-SP,terá como tema “Interagir para Evoluir” e se propõe a reunir empreendedores e gestores do setor para a troca de experiências, participação em debates e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais.
 

O evento também contempla uma Feira de Negócios, com diversos estandes de instituições e empresas de vários segmentos ligados à atividade contábil, com demonstrações e comercialização de produtos e serviços.
 

Diversas palestras estão inseridas na programação do evento, entre elas de ilustres como Gil Giardelli – Professor e difusor de conceitos e atividade ligados a inovação, e de Fernando Rocha – Jornalista e apresentador do programa Bem Estar da TV Globo entre diversos outros não menos importantes.

 

Serviço:

Data: 24 a 26 de agosto.
Horário: das 8h às 18h
Local: Campos do Jordão Convention Center 

   

 

Compras

 

Para encontrar produtos de boa qualidade e com ótimos preços no centro turístico visite as lojas da Galeria Villa Capivari  

Na galeria você encontra uma grande variedade de produtos, como malhas, cachecóis, luvas, camisetas, bonés, canecas, produtos personalizados com o nome da cidade, além de lanchonetes, lojas de chocolates, fraldário e banheiro gratuito.

Venha conferir, atendimento personalizado dos lojistas da antiga feirinha do Pico do Itapeva, agora com mais de 100 lojas no centro turístico de Campos do Jordão.

 

Serviço 

 
Rua José de Oliveira Damas, 182, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
(acessso ao lado da Estrada de Ferro de Campos do Jordão).
Aberto de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, aos sábados das 09 às 20h e aos domingos das 09h às 17h.

 

 

Loja de Vinhos 

 

Degustação diária de vinhos na Vinhos SP 

 

O Vinho é cultura, história, geografia e, acima de tudo, relacionamento. Pensando nisso, a Vinhos SP é especializada nos prazeres da bebida.

 

A loja de vinhos fica na Vila Jaguaribe e abre todos os dias da semana a partir das 10h. Com mais de 200 rótulos de vinhos de vários países e dos principais produtores do mundo. Todos os dias fica disponível para degustação de 3 à 4 rótulos sem custo nenhum. O objetivo é que o cliente conheça os produtos e veja qual é mais o seu estilo de vinho

 

Para saber mais sobre o seu estilo de vinho, quais as uvas que mais agradam o seu paladar, a Vinhos SP oferece uma oportunidade para você aprender as técnicas utilizadas na degustação de vinhos, no Curso de Vinhos.

 

O Curso Iniciação ao Mundo do Vinho é um projeto desenvolvido para proporcionar as pessoas a conhecerem melhor o grande mundo dos Vinhos. Ministrado por Ronne Guimarães palestrante, sommelier profissional e especialista WSET Level Advanced Londres. Mais informação sobre o curso acesse:  www.vinhossp.com.br/curso

 

Serviço

 

Horário de funcionamento: 
Segunda a Quinta das 10h às 20h / Sexta e Sábado das 10h às 21h / Domingo das 10h às 16h.
Endereço: Av. Dr. Januário Miraglia, 2594, loja 06, Vila Jaguaribe, Campos do Jordão, SP.
E-mail: contato@vinhossp.com.br
Site: www.vinhossp.com.br
Telefone de contato: (12) – 3664.2336 

 

 

A Agenda Campos é um oferecimento do Orotour Garden Hotel!

    

Serviço

 

Rua Gustavo Kaiser, 165, Vila Natal, Campos do Jordão, SP.
Latitude 22.719180 
Longitude 45.589672

 

Email de contato do Hotel Orotour: reservas@orotour.com.br
Site: www.orotour.com.br
Telefone de contato (12) – 3662.2833

  

 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações