Turismo

Confira os destaques desta semana na Agenda Campos de setembro

Por Redação EmCampos - 14 de setembro de 2017

 


O fim de semana vem chegando e com ele a Agenda Campos que leva até você turista e jordanense informações dos principais eventos que estão para acontecer no fim de semana! 

 

 

Previsão do Tempo


Segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe), o fim de semana deve ser de tempo bom e ensolarado.

 

Quinta feira: mínima de 8ºC e máxima de 24ºC;
Sexta feira: mínima de 9ºC e máxima de 24ºC;
Sábado: mínima de 9ºC e máxima de 24ºC;
Domingo: mínima de 9ºC e máxima de 24°C. 

 

 
Atividades no Museu Felícia Leirner

 

 

O Museu realiza  até o dia 21 a 15ª Semana Nacional de Museus: “Museus e Histórias Controversas: dizer o indizível em museus”. O Felícia Leirner está localizado na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, n 1.880. Mais informações pelo fone: (12) – 3662.6000.

Família no Museu – Prosas e Poesias Criam Conexões

 

A atividade do Família no Museu de 16 de setembro provocará uma interação entre os visitantes através da leitura e da criação de prosas e poesias. Todos poderão declamar seu texto e pendurá-lo em um varal, para que outros visitantes possam ler, criando conexões entre pessoas que não se conhecem!

 

Dia 16 de setembro de 2017, às 10h e às 15:00
Preço: inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso) – gratuidade aos domingos

 

Ensaio Aberto – II Encontro de Orquestras Educacionais – Moiesp

 

Ensaio a portas abertas para apresentação do Movimento De Orquestras do Interior do Estado de São Paulo.Imperdível!

 

Dia 17 de setembro de 2017, às 10h, 17h e às 14h
Preço: Gratuito

 

Enduro Brasil

 

Campos do Jordão recebe neste final de semana, entre os dias 15 e17, a segunda etapa do Enduro Brasil Cup. O mais novo campeonato do mountain bike enduro do País, com destaque para seu formato seguindo padrão internacional, tem a sede, ponto de concentração dos atletas e largadas, definida: o Centro de Eventos André Franco Montoro, na rua Eunice Solis Além, 140, no bairro de Abernéssia.

Durante o campeonato, atrações diferenciadas farão parte da programação da Enduro Brasil Cup na sede da competição: Som ambiente com DJs, Food Trucks e Fast Tatto (estúdio de tatuagem) durante todo final de semana. O evento será em uma área central da cidade, ou seja, um ótimo passeio para a família.

 

Estágios diferenciados – O campeonato conta com diferenciais expressivos durante suas etapas, como cronometragem em tempo real (real time), pistas de alto nível seguindo os padrões mundiais da EWS (Enduro World Series), com as especiais longas, sendo a principal de 8 km, algo que só acontece em um estágio na etapa de Whistler (CAN) do Mundial.

 

 

Programa Jovens Talentos

 

 

 Voo de Balão

 Aberto todos os dias do ano, o Tarundu quer mesmo que você tenha UM DIA INESQUECÍVEL! Para isso está lançando um Pacote Especial, com validade de 1 a 17/09/2017, para o seu dia começar e terminar bem demais.


Logo cedo você vai circular pelos céus de Campos do Jordão, a bordo de um balão, em um magnífico voo livre, apreciando a mais bela natureza da Serra da Mantiqueira.

 

Depois, é só se largar e começar a desfrutar do lugar mais bonito, divertido e agradável de Campos do Jordão, o Centro de Lazer Tarundu! São mais de 30 atividades de lazer com muita aventura e emoção!

 

 

Passeios 

 

Campos do Jordão reserva diversos passeios que levam ao contato com a natureza, e segundo o (Inpe) “o fim de semana deve ser de tempo bom e ensolarado”, então aproveite o feriado para respirar o ar puro da montanha e curtir todas as belezas naturais que a cidade oferece! Clique aqui e conheça as pricncipais atrações turísticas da famosa Suíça Brasileira!

 

 

A Agenda Campos é um oferecimento do Orotour Garden Hotel!

 

Orotour Garden Hotel é um dos meios de hospedagem mais tradicionais de Campos do Jordão, uma ótima opção para a famíla curtir a cidade com muito conforto e tranquilidade!

 

Serviço

 

Rua Gustavo Kaiser, 165, Vila Natal, Campos do Jordão, SP.

Email: reservas@orotour.com.br

Site: www.orotour.com.br

 

 

*Todos os eventos são de responsabilidade de seus organizadores e estarão sujeitos a alterações.

 

 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações