Turismo

Confira os destaques da última Agenda Campos de julho!

Por Redação EmCampos - 24 de julho de 2014

O fim de semana chegou e com ele a tradicional Agenda Campos, seu encontro marcado com o que de melhor rola em Campos do Jordão.
 

Nesta edição, destacamos o a apresentação gratuita do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana que acontece neste sábado, 26.
 

O evento vai acontecer a partir das 17h30 no Tênis Clube, no centro de Capivari.Os lugares são limitados. Os interessados devem procurar a coordenação do evento no Tênis Clube de Campos do Jordão, que fica à Av. Dr. Paulo Ribas, 76 no Centro de Capivari nos dias 24, 25 e 26 de julho a partir das 9h para retirada dos ingressos.

 

Festa da Cerejeira

A 46º Festa da Cerejeira em Flor, realizada pela colônia japonesa da cidade,  acontece no Parque das Cerejeiras e tem como uma das principais atrações a culinária típica japonesa. 

Entre as delícias, estão o bentô, o sushi, o tempurá, a truta na chapa, o udon além do tradicional yakissoba, macarrão incrementado com carne, vegetais e molhos especiais. 

Confira a programação completa.

Serviço

Endereço: Av. Tassaburo Yamaguchi, 2173, Vila Albertina
Horário: das 9h as 16h
Ingressos a venda no local: R$ 10
Idosos e estudantes com carteirinha: R$ 5
Crianças até 10 anos não pagam
Estacionamento gratuito no local havendo disponibilidade de vagas
Informações: Recanto de Repouso Sakura Home: (12) 3662-2911 

Festival de Inverno

 

O 45º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão entra em sua quarta e penúltima semana recheado de atrações.

Confira a programação completa.

Esporte

Campos recebe o Torneio Mundial de Tênis Feminino, competição que vale pontos para o ranking internacional da Associação Feminina (WTA) e acontece nas quadras sintéticas do Tênis Clube de Campos do Jordão. A entrada para o público é gratuita.

Confira a tabela de jogos. 

 

 

Cultura

O Cineclube Araucária e a Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) realizam entre os dias 24 e 27 de julho o 4º Encontro Cinemúsica de Campos do Jordão. O encontro mistura cinema e música. Os participantes poderão acompanhar a película e depois de deliciaram com as performances musicais relacionadas aos filmes. 

As apresentacões acontecem na sede da AMECampos, que está localizada na Rua Dr Reid, 68. Tel (12) 3662-2611.

Confira a programação

Gastronomia

Entre as diversas atrações que agitam a cidade, está o Festival da Cachaça Gourmet, que começa no dia 17 de julho e segue até 17 de agosto. Ao todo 30 restaurantes de Campos do Jordão, Cunha, Guaratinguetá, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé participam do evento. 

Cada estabelecimento participa com um prato e um drink que levam na receita uma das 30 marcas de cachaça do festival. Em Campos do Jordão os restaurantes Vemaguet 67, Villa Gourmet e O Vizinho participam do festival. 

Confira os pratos!

Compras

O Market Plaza, maior shopping sazonal do país, fica montado na cidade até o próximo domingo, 27. Por isso, as principais marcas de roupas, acessórios, joias e gastronomia prepararam descontos de até 70% para os visitantes e moradores da região.

Serviço
Sextas e sábados: 11h à 0h
Domingo a quinta-feira: 11h às 21h
Horário especial: 27/07 – 11h às 17h

 

 

Dicas de Passeios

Para aproveitar ao máximo nossa linda cidade clique aqui e conheça nossos pontos turísticos.

 

Bom Divertimento

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações