Notícia

Congresso de urologia realizará exames de graça para homens

Por Redação EmCampos - 21 de abril de 2015


Entre os dias 23 e 25 de abril Campos do Jordão sediará a 14º Jornada Paulista de Urologia, que será realizada no Convention Center.Organizado pela Seção São Paulo da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), contará também com convidados internacionais dos Estados Unidos, Alemanha, Singapura e Espanha. São esperados mais de 1,2 mil participantes no evento.
 

Paralelamente às palestras, acontecerão cursos e workshops. Serão cursos teóricos de suturas e introdução à cirurgia robótica, além de aulas direcionadas sobre as implicações e a realidade desse tipo de cirurgia.


A Jornada também fará uma ação sócial em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Campos de Jordão. Os professores e congressistas de todo o Brasil disponibilizarão atendimento de graça aos homens com mais de 50 anos. Eles terão acesso a exames para detecção de câncer de próstata, mais frequente na faixa etária.

Mais informações: www.jornadapaulistaurologia.com.br.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações