Notícia

Convention Center é eleito o melhor centro de convenções em 2014

Por Redação EmCampos - 14 de dezembro de 2014

O Campos do Jordão Convention Center, que na temporada de inverno sedia o shopping Market Plaza, foi bicampeão do Jacaré de Ouro na categoria Centro de Convenções Pequeno e Médio Porte, promovido pelo Prêmio Caio 2014. 

O local, que pertence ao Grupo Doria do empresário João Doria Jr., foi premiado pela estrutura, atendimento e feedback dos organizadores e participantes de eventos lá realizados. 


O evento premiou com Jacarés de ouro, prata e bronze os melhores trabalhos do ano realizados por empresas especializadas em Marketing Promocional, Cenografia, Infraestrutura, Comunicação Visual e outras áreas ligadas ao mercado de Eventos, além de revelar os melhores espaços para eventos entre Pavilhões, Centro de Exposições e empreendimentos hoteleiros de todo o Brasil.

 

Com área de 7.200m2, o Campos do Jordão Convention Center recebe eventos de importantes clientes das áreas corporativa, médica, financeira e entidades de classe.

Sobre o Prêmio Caio

Criado em 1999, o “Oscar” dos Eventos no Brasil premiou, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze foram revelados no último dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações