Notícia

Convention Center ganha Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2015

Por Redação EmCampos - 28 de dezembro de 2015


O Campos do Jordão Convention Center, idealizado pelo empresário João Doria Jr., venceu o Prêmio Caio 2015, realizado na semana passada em São Paulo. A premiação é considerada o Oscar do setor de eventos.

O espaço, que foi premiado pela primeira vez em 2010 e desde então sempre foi vitorioso, recebeu neste ano dois Jacaré de Prata, nas categorias Pequeno/Médio Porte Nacional e Sudeste.


A decisão do júri levou em consideração a estrutura do espaço, atendimento e feedback de organizadores e participantes de eventos lá realizados. Inspirado nos mais renomados centros de convenção de cidades de montanha da Europa, Estados Unidos e Canadá, o Campos do Jordão Convention Center está preparado para receber os mais variados formatos, estilos e de diferentes portes, abrigando até 3,5 mil participantes.

Inaugurado há 12 anos e com uma área de 7,2 m2 o projeto é assinado pelo arquiteto João Armentano. O Campos do Jordão Convention Center recebe eventos de importantes clientes das áreas corporativa, médica, financeira e entidades de classe, além do maior shopping sazonal do Brasil, o Market Plaza, realizado anualmente na temporada de inverno

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações