Notícia

Convention Center recebe Boulevard Campos do Jordão durante o mês de julho

Por Redação EmCampos - 2 de julho de 2017


Durante o mês de julho, a Suíça Brasileira irá receber o Boulevard Campos do Jordão no Convention Center do Grupo Doria. O espaço  é conhecido por ter abrigado por 20 anos o Market Plaza.

O empreendimento vai levar a proposta de um centro de entretenimento com atividades para toda a família, com opções de compras e gastronomia, além de pista de patinação no gelo.


Com 400 metros quadrados, a pista de patinação no gelo vai contar com instrutores para ajudar os iniciantes. Outra diversão garantida será com os carrinhos do Mini Cars Tours. Réplicas do Mini Cooper, da BMW i8, do Silverado da Chevrolet, da Mercedes-Benz, mais uma pequena motocicleta BMW fazem sucesso com adultos e crianças.


Também será instalado no Boulevard Campos do Jordão uma motoneta com gelatos 100% naturais, livres de gorduras, corantes e conservantes. Dentro do cardápio com dez opções, a Lo Voglio levará dois sabores exclusivos para Campos do Jordão: Chocolate com Avelã e Baileys (licor à base de uísque).

Também vale a pena conferir o trabalho de Natalia Bertozo, da Santo Acessório. Pedras naturais, pérolas de água doce e zircônias são destaque em brincos, colares e pulseiras. A coleção que a designer de joias produziu durante três meses, especialmente para o Boulevard, tem base nas pérolas de água doce. Há também uma linha masculina, com pulseiras de couro e pedras. A Prime Home Decor, especializada em decoração e móveis antigos, é outra empresa que marcará presença no empreendimento.

Serviço

Período de funcionamento: 1º a 29 de julho, de terças-feiras a domingos
Horário: das 11h às 22h
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações