Notícia

Curso do Sebrae ensina a prevenir desperdício de alimentos no comércio

Por Redação EmCampos - 29 de agosto de 2015


Campos do Jordão recebe entre os dias 1 e 2 de setembro um curso sobre “Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos”, promovido pelo Sebrae. A capacitação é uma parceria com o Senac e faz parte do programa Sebrae Inova, com o objetivo de promover o desenvolvimento das empresas do setor de alimentação fora do lar. 
 

A atividade é destinada a proprietários e funcionários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis, que irão aprender procedimentos práticos e de fácil aplicação no dia a dia do negócio, que visam minimizar as perdas e o desperdício de produtos, reduzindo os custos e aumentando a lucratividade.
 


 

Além disso, os participantes serão orientados a identificar, analisar e propor soluções para tornar os processos de preparo de pratos e receitas mais eficientes e rentáveis. Para o curso, cada inscrito paga uma taxa de R$ 90, que pode ser dividida em três vezes no cartão.
 

A capacitação será realizada a partir das 15h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, na rua Maurilio Comóglio, 115, Abernéssia.  Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777. As vagas são limitadas.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações