Notícia

Cursos de Eventos e Gastronomia seguem com inscrições abertas até fevereiro

Por Redação EmCampos - 6 de janeiro de 2016


Interessados em ingressar nos cursos do Centro Universitário Senac  de Campos do Jordão têm ainda uma última oportunidade para iniciar nas turmas oferecidas para o primeiro semestre. As vagas estão abertas para os dois cursos oferecidos no campus: Tecnologia em Eventos e Tecnologia em Gastronomia. Até o dia 1º de fevereiro, os candidatos podem se inscrever para as provas agendadas.
 

A instituição, avaliada com nota 5, máxima na avaliação Ministério da Educação (MEC), mantém estrutura completa para formar especialistas por meio da junção entre teoria e prática, propiciando aos seus alunos uma real experiência do mercado de trabalho.


 

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.sp.senac.br/vestibular, checar as vagas disponíveis, preencher a ficha de inscrição on-line, pagar a taxa no valor de R$ 80 e optar em realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
 

Programa de Parcelamento Estudantil

Uma das novidades para os cursos que iniciam em 2016 é a opção de parcelamento das mensalidades. Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão aplicar-se para o Programa de Parcelamento Estudantil Senac e, para serem elegíveis ao programa, devem comprovar renda familiar per capita de até quatro salários mínimos, até 2,5 salários mínimos per capita é possível parcelar 80% do valor da semestralidade e de 2,5 a 4 salários mínimos, 50%. 

No programa, o valor correspondente a cada semestralidade do curso será parcelado em 12 vezes, sendo seis parcelas com vencimento no decorrer do semestre letivo no qual o aluno estiver matriculado e seis parcelas com vencimentos mensais imediatamente após o término do curso.

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações