Dia Estadual do Choro terá apresentação do Trio Uruguaiana no Felícia Leirner


Para celebrar o Dia Estadual do Choro o Museu Felícia Leirner apresenta neste domingo, 28, mais uma edição da “Série Chorinho no Museu” com o Trio Uruguaiana. Formado em São Francisco Xavier, o grupo transita por um repertório amplo e variado em que ritmos brasileiros, latinos, africanos e jazzísticos misturam-se naturalmente, criando uma sonoridade peculiar, envolvente e cativante.





Composto por violão de sete cordas e guitarra (Reginaldo Frazatto), sax soprano e tenor (Martin Perez Boschnakoff) e  bateria e  percussão (Denilson Eduardo de Paulo), o projeto apresenta uma nova paisagem sonora. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 11h.
 

Dia Estadual do Choro foi instituído em 2009 por lei para homenagear ao músico paulistano Aníbal Augusto Sardinha “Garoto” (1915-1955). A Série Chorinho no Museu tem como objetivo incentivar os músicos do interior do Estado e aproximar o público da Região do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira do Museu e Auditório.
 

Serviço

Local: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão
Horário: das 11h às 12h30
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas