Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Campos dos Holandeses

Por Redação EmCampos - 21 de fevereiro de 2018


Com estilo europeu, a Pousada Campos dos Holandeses é um charmoso refúgio nas montanhas da Serra da Mantiqueira, fica a apenas 15 minutos da Vila Capivari, localização esta estratégica para atender hóspedes exigentes que desejam estar em meio a natureza, porem próximo do centro turístico de Campos do Jordão.
 

Ao todo são 16 suítes que dispõem de aquecimento, TV LCD, DVD player e frigobar. Com uma decoração agradável, as acomodações possuem piso em parquet e móveis de madeira clara.
 

Além de seus Apartamentos tradicionais, possui como opção os apartamentos Premium “Tipo Flat”, que em um ambiente único, conta com sala, mini-cozinha e quarto, além de um amplo Banheiro equipado com banheira de Hidromassagem para Casal e Deck com Vista Panorâmica.

A pousada oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), e dispõe de um buffet de café-da-manhã e de uma piscina coberta. O buffet de café-da-manhã é servido no terraço da Campos dos Holandeses, que oferece vista panorâmica para o jardim. 

Aproveite para relaxar junto à lareira da área de estar da pousada, e para se divertir com uma partida de bilhar no salão de jogos. Além disso, salas de brinquedos e computador também oferecem atividades para crianças e videogames, respectivamente.

Serviço

Rua Orivaldo Albino Rodrigues, 595, Vila Inglesa, Campos do Jordão, SP. (Antiga Rua 5)
Email: atendimento@pousadacamposdosholandeses.com.br 
Site: www.pousadacamposdosholandeses.com.br
Telefones: (12) – 3663.6579 ou (12) – 3663.3423

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações