Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada da Pedra

Por Redação EmCampos - 27 de setembro de 2017


Pousada da Pedra é um chalé suíço com iluminação amarela suave que, atenta as questões ambientais, pratica a construção sustentável. A pousada utilizou, em suas novas estruturas, madeira de reflorestamento tratada em autoclave, como o Eucalipto e o Pinnus. 

Até mesmo as telhas de madeira são de Pinnus autoclavado, proporcionando maior conforto térmico e contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

 

A pousada possui 16 aconchegantes e decorados apartamentos, equipados com TV 21 polegadas tela plana, DVD, frigobar, aquecedor elétrico, telefone, secador, ducha de alta pressão e confortáveis camas box americano e lençóis egípcios 200 fios.


Além disso, você pode optar por um dos nove apartamentos com lareira, sendo que três deles possuem uma sacada com vista para a natureza local.
 

Na Pousada da Pedra, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário, com sucos naturais, frutas e croissants. Você também pode relaxar com um copo de vinho em frente à acolhedora lareira do lounge da pousada. Há acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) nas áreas comuns da pousada.

Espaço Althernativo

O Espaço Althernativo é um refúgio dentro da Pousada da Pedra, onde os hóspedes podem eliminar o estresse imposto pelo cotidiano das grandes cidades e aliviar as tensões da correria do dia-a-dia. Um espaço de relaxamento, descanso e bem-estar aliado a fluente energia da exuberante natureza de Campos.
 

Aqui é possível você desfrutar uma drenagem linfática, shiatsu e uma massagem relaxante.

Serviço

Rua Alecrim, Nº 53A, Jardim Embaixador, Campos do Jordão, SP.
Email: campos@pousadadapedra.com.br
Site: www.pousadadapedra.com.br
Telefones: (12) – 3663.6262 ou (12) – 3663.6608

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações