Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Parque das Flores

Por Redação EmCampos - 17 de maio de 2017


Localizada a apenas 600 metros do centro comercial, Vila Abernéssia, a Pousada Parque das Flores fica após o Mosteiro São João, local que abriga as famosas Monjas Beneditinas de Campos do Jordão. Após a Pousada você também encontra o Palácio Boa Vista, o Auditório Claudio Santoro e o Museu Felícia Leirner, um roteiro cheio de atrativos culturais próximo a pousada.

 

A pousada conta com 29  suítes que são divididas em duas categorias: Luxo (com varanda) e Standard (com janela). As confortáveis suítes são equipadas com calefação, cama box, TV, telefone, frigobar, internet wireless gratuita, banheiro com aquecimento central e secador de cabelo.

 

O café da manhã é servido diariamente das 08h as 11h e oferece pães, frutas, frios, biscoitos, cereais, bolos, geleias, bebidas quentes e geladas. 


Lua de Mel

Para casais apaixonados que optam por passar a lua de mel na pousada, em Campos do Jordão, são oferecidos pacotes em  acomodações com decoração especial, com direito a pétalas de rosa, chocolates, frutas da estação, espumante e café da manhã do primeiro pernoite servido na suíte.

Comodidades

Ao Visitar a Vila Capivari, a pousada oferece como cortesia o estacionamento do Hotel Leão da Montanha durante toda a estadia. O Hotel é parceiro da Pousada.

Mas se você vier sem carro ou se preferir sair sem o veículo, a Pousada Parque das Flores dispõe de um serviço gratuito de traslado diário até a Vila Capivari com duas saídas, às 8h e às 9h, e dois horários de retorno, às 17h e às 18h.

Serviço

Avenida Doutor Ademar de Barros, 715, Vila Abernéssia, Campos do Jordão, SP.
Email: reservas@pousadaparquedasflores.com.br
Site: www.pousadadasflores.com.br 
Telefone de contato: (12) – 3664.6388

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações