Turismo

Dica de hospedagem da semana: Pousada Piazzale

Por Redação EmCampos - 31 de maio de 2017


Situada a 50 metros da famosa Cachoeira Ducha de Prata, um dos pontos turísticos mais visitados de Campos do Jordão, a Pousada Piazzale oferece conforto e tranquilidade em um ambiente agradável e familiar. O acesso Wi-Fi está à sua disposição gratuitamente.
 

Todas as suítes possuem pisos em parquet, decoração clássica, TV de tela plana, sistema de aquecimento e banheiro privativo.


 

Você pode saborear um delicioso buffet de café da manhã, composto por uma variedade de pães, frutas, frios e uma seleção de bebidas quentes e frias, servido diariamente na sala de refeições.

 

A Pousada Piazzale fica a 2 km do badalado centro turístico de Campos do Jordão, a 3 km do Morro do Elefante e a 5 km da estação rodoviária da cidade. 


Por que Piazzale?

Piazzale Michelangelo é um famoso mirante com uma magnífica vista panorâmica de Florença, Itália, e é um destino turístico no bairro Oltrarno da cidade de Florença. A visão famosa a partir deste ponto de observação com vista para a cidade tem sido reproduzido em inúmeros postais e fotos ao longo dos anos.

Em homenagem aos  ancestrais Italianos dos proprietários e ao projeto arquitetônico em torres, foi adotado o nome, e assim nasceu a Pousada Piazzale em meados de Janeiro de 2014 um lugar simples e tranquilo.

Serviço


Avenida Marianne Baumgart / Senador R. Simonsen, 2605, Vila Inglesa, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@pousadapiazzale.com
Site:  www.pousadapiazzale.com
Telefone: (12) – 3663.4158

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações