Notícia

Dica de hospedagem da semana: Pousada Serra do Jordão

Por Redação EmCampos - 11 de maio de 2016


A Pousada Serra do Jordão oferece conforto, tranquilidade e excelente localização para seus hospedes. Foi construída em estilo alpino.

  

As acomodações contam com aquecimento e sacada com linda vista para a montanhas da região. A pousada disponibiliza internet Wi-Fi gratuita para seus hospedes e um atendimento personalizado.

 

As suítes são divididas em quatro categorias, confira abaixo:

 

Standard
 

Cama Queen Size, TV LCD 26, Sacada, Aquecedor, Piso de Madeira, Frigobar, Chuveiro a Gás, Cofre Digital, Secador para Cabelos e Enxoval Teka 300 fios.

Luxo

Cama Queen Size, TV LCD 32, Sacada, Aquecedor, Piso de Madeira, Frigobar, Chuveiro a Gás, Cofre Digital, Secador para Cabelos e Enxoval Teka 300 fios.

Super Luxo
 

Cama Queen Size, TV LCD 32″, Sacada, Aquecedor, Piso de Madeira, Frigobar, Chuveiro a Gás, Banheira de Hidromassagem, Cofre Digital, Secador para Cabelos e Enxoval Teka 300 fios.

 

Master

 

Cama King Size, TV LCD 32″, Sacada, Aquecedor, Piso de Madeira, Frigobar, Chuveiro a Gás, Banheira de Hidromassagem, Cofre Digital, Secador para Cabelos e Enxoval Teka 300 fios.

 

 

Café da Manhã

 

Um delicioso café da manhã é servido diariamente das 8h às 11h30. São oferecidos bolos, frutas da estação, sucos, pães, frios, entre outros. Servido em um ambiente acolhedor, com luz natural e com uma vista deslumbrante para as montanhas. 

 

 

Localização:

 

Com excelente localização a Pousada Serra do Jordão fica a apenas 2,8 km da Vila Capivari, Centro turístico da cidade. Já a Estação Rodoviária de Campos do Jordão está localizada a 800 m de distância.

Serviço

Avenida Irineu Gonçalves da Silva, 855, Jardim Atalaia, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@serradojordao.com.br 
Site: www.serradojordao.com.br 
Telefone de contato: (12) – 3664.4031

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações