Notícia

Dica de hospedagem: conheça a Pousada Telhado de Ouro

Por Redação EmCampos - 8 de junho de 2016


Pousada Telhado de Ouro, em Campos do Jordão fica localizada no coração da badalada Vila Capivari, atrás do Convention Center / Shopping Market Plaza), e a apenas 250 metros do famoso Restaurante O Baden Baden.

A charmosa pousada foi construida em estilo alpino clean, floral e contemporânio. O requinte e o atendimento diferenciado fazem da Pousada Telhado de Ouro um dos meios de hospedagens mais procurados da Suíça Brasileira.

 

As acomodações disponibilizam o máximo de conforto para a satisção de seus hospedes. A pousada oferece 04 categorias de suítes.

 

 

Suíte Bay Window – Cama box queen size, secador de cabelo, cofre,calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira e banheiro com piso aquecido.

Suíte Especial – Cama box queen size, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, decoração diferenciada. A suítes para casais contam com sacada.

Suíte Ouro – Cama box king size, edredon com pluma de ganso, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, decoração diferenciada e sacada.

Suíte Ouro com Hidro – Cama box king size, edredon com pluma de ganso, secador de cabelo, cofre, calefação, frigobar, TV a cabo e DVD, telefone, piso de madeira, banheiro com piso aquecido, banheira de hidromassagem, e decoração diferenciada. 

Serviço
 

 

Rua: General Abílio de Noronha, 20, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email para reservas: contato@pousadatelhadodeouro.com.br
Site: www.pousadatelhadodeouro.com.br
Telefones de contato: ( 12 ) – 3663.6500 ou (12) – 3663.2292

 

  

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações